Home
Entretenimento
Hogwars Legacy enfim promete novidades, mas só no ano que vem
Entretenimento

Hogwars Legacy enfim promete novidades, mas só no ano que vem

publisherLogo
Tecmundo
20/12/2021 13h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14823133/original/open-uri20211220-18-o7hu4q?1640007162
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde seu anúncio, Hogwarts Legacy tem chamado a atenção de fãs do Harry Potter por prometer uma experiência completa de RPG no universo de J. K. Rowling. Mas faz muito tempo que o game não traz nenhuma novidade, o que finalmente deve acontecer no ano que vem.

Veja no Twitter
twitter

Happy Holidays from the Avalanche team! We’re excited to share more news and updates on Hogwarts Legacy next year. pic.twitter.com/f1rBcJf91O

December 16, 2021

O tweet acima foi feito pela conta oficial da desenvolvedora do jogo no Twitter, a Avalanche. O estúdio se popularizou com games como Mad Max, Rage 2 e Just Cause, então vai ser interessante ver como a equipe se sai com uma franquia bem menos sanguinária.

Alguns fãs de Harry Potter expressaram descontentamento nas respostas ao tweet. Apesar de termos agora alguma previsão de finalmente ver mais do jogo, foi um longo período de silêncio sem novidades para ser mostrado apenas um GIF pedindo pra esperar ainda mais um pouco.

Certamente o estúdio, como muitos outros, enfrentou dificuldades na pandemia que devem ter impactado na agenda de desenvolvimento do game. Além disso, a equipe também precisou lidar com a saída de um de seus líderes. É compreensível, então teria sido interessante falar um pouco desses contratempos no tweet e ajudar os jogadores a entenderem o andamento da criação de Hogwarts Legacy.

A confirmação de que teremos novidades do game no ano que vem nos lembra de um rumor comentado que o jogo receberia um trailer "muito em breve". Se o boato estiver correto, talvez esse vídeo será revelado logo em janeiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também