Home
Entretenimento
Inventando Anna: 7 séries parecidas para você assistir o quanto antes
Entretenimento

Inventando Anna: 7 séries parecidas para você assistir o quanto antes

publisherLogo
Tecmundo
22/02/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14899044/original/open-uri20220222-20-rust34?1645560289
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com o lançamento do sucesso Inventando Anna, a Netflix abriu mais portas para os seriados envolvendo golpistas como a protagonista Anna Sorkin, que se passou por uma socialite milionária para passar a perna nos bancos dos EUA.

Assim, acompanhamos a protagonista na sua queda após terem descoberto toda a sua farsa, apesar das suas grandes habilidades para aplicar os golpes ao longo da temporada.

E se você se interessou por esse enredo, nós separamos 7 séries parecidas com Inventando Anna para você aproveitar. Confira!

7. Imposters

(Fonte: Bravo/Divulgação)(Fonte: Bravo/Divulgação)

Imposters acompanha a golpista Maddie que, ao contrário de Anna, adota diversas identidades após se casar com grandes homens ricos e aplicar golpes financeiros neles. A personagem ainda garante a sua liberdade deixando sempre um vídeo com uma ameaça para que eles não busquem expor os seus crimes, o que tornou os seus feitos ainda mais certeiros e sorrateiros.

6. Crimes do Colarinho Branco

(Fonte: USA/Divulgação)(Fonte: USA/Divulgação)

O golpista Neal Caffrey se junta ao FBI para colaborar na investigação de grandes crimes financeiros, como os aplicados por ele, para conseguir se livrar da prisão mais cedo. Assim, acompanhamos Caffrey se desdobrando para descobrir o que aconteceu em grandes crimes nesta série, tomando como base todos os seus conhecimentos que já foram utilizados na aplicação de golpes financeiros.

5. Acerto de Contas

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)

Ao contrário do pensamento luxuoso de Anna, Nate Ford e seu grupo de amigos possuem uma ideologia mais parecida com a de Robin Hood, aplicando golpes em milionários para ajudar pessoas que estão endividadas ou em situações difíceis como as que ele passou no seu passado.

4. Lupin

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)

Essa é mais uma série de golpes aplicados em prol de uma causa um tanto compreensível e que leva os telespectadores a simpatizarem com o golpista. O jovem Assane Diop se envolve em crimes buscando derrubar a família Pellegrini por acusar falsamente seu pai de roubar um colar de diamantes. Assim, podemos acompanhar todas as motivações do protagonista ao longo desse seriado original da Netflix.

3. The Catch

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)

Já nesta série, vemos um pouco do outro lado das histórias de golpes, uma vez que a protagonista Alice Vaughan é uma investigadora muito ágil e perspicaz quando o assunto são crimes financeiros, mas acaba não percebendo que algo está acontecendo na sua própria casa. Com a produção de Shonda Rhimes, vemos Alice buscando derrubar o seu noivo após ele ter desaparecido com o seu dinheiro e todas as reviravoltas por trás desse caso.

2. Sneaky Pete

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)

Após sair da prisão, o golpista Marius descobre que o seu irmão está sendo ameaçado por uma das suas vítimas do passado, um gângster chamado Vince Lonigan. Assim, ele adota a identidade de Pete Murphy e convence a família distante do jovem sobre a sua farsa. Com isso, o original do Amazon Prime Video acompanha toda a trajetória de Marius, ou melhor, Pete, para tentar resolver essa questão envolvendo o gângster e salvar o seu irmão dessas ameaças constantes.

1. Dirty John

(Fonte: Bravo/Divulgação)(Fonte: Bravo/Divulgação)

Assim como Inventando Anna, esse outro original da Netflix também é baseado em fatos reais e torna a trama ainda mais interessante e envolvente. Isso acontece pois a primeira temporada da antologia acompanha Debra conhecendo o jovem John Meehan e iniciando o relacionamento com o que parecia ser um príncipe encantado. Apesar disso, Debra começa a desconfiar de John e passa a investigar o protagonista mais a fundo, entrando em um ciclo de descobertas um tanto chocante sobre o personagem. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também