Home
Entretenimento
Netflix teria pago R$ 3,6 milhões por comercial exclusivo no BBB
Entretenimento

Netflix teria pago R$ 3,6 milhões por comercial exclusivo no BBB

publisherLogo
Tecmundo
22/02/2022 12h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14898439/original/open-uri20220222-21-xp7860?1645532383
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo (20), a Netflix exibiu um anúncio em um dos horários mais caros da Rede Globo, em meio a uma noite de formação de paredão do Big Brother Brasil 22. Segundo o site Notícias da TV, a empresa pagou R$ 3,65 milhões por dois minutos do chamado "golden break", um momento em que um único comercial é exibido para toda a audiência nacional, sem dividir o tempo com nenhuma outra publicidade.

Geralmente, o "golden break" (intervalo de ouro em português) tem duração de 60 segundos. O intervalo da Netflix durou 120 segundos, classificando-se como um "double golden break". 

A Netflix vem investindo no público da TV aberta para alcançar novos clientesA Netflix vem investindo no público da TV aberta para alcançar novos clientes

Além disso, segundo informações do site Notícias da TV, um comercial comum nessa faixa de horário vale R$ 1,140 milhão; pelo dobro do tempo, o custo sobe para R$ 2,280 milhões. Por fim, pela exclusividade do anúncio, para não dividir o tempo com qualquer outra empresa, há um adicional de 60%, resultando na quantia de R$ 3,65 milhões.

A peça publicitária ofereceu aos telespectadores uma prévia dos filmes que chegarão à plataforma de streaming ainda em 2022. As estreias incluem Entre Facas e Segredos 2, Arremessando Alto, Pinóquio por Guilhermo Del Toro, entre outros. Os filmes também trarão artistas como Jennifer Lopez, Jamie Foxx, Daniel Craig e Adam Sandler.


Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também