Home
Entretenimento
Peaky Blinders: Tommy teme que ele seja o 'diabo' na 6ª temporada
Entretenimento

Peaky Blinders: Tommy teme que ele seja o 'diabo' na 6ª temporada

publisherLogo
Tecmundo
23/02/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14900216/original/open-uri20220223-18-vf5xit?1645647004
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A 6ª temporada do sucesso Peaky Blinders está prestes a estrear e, com ela, muitas dúvidas e questionamentos surgem em torno da real trama dessa nova fase.

Assim, o autor Steven Knight comentou sobre o drama central de Thomas Shelby, mais conhecido como Tommy, e afirmou que o que ele teme nesta nova temporada é que ele seja o mal em pessoa, o próprio diabo.

No entanto, Knight ressalta que, apesar de temer apenas a si mesmo, Tommy Shelby não é o maior mal dessa fase da série. Confira a seguir mais sobre suas declarações!

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)

Tommy Shelby teme apenas a si mesmo e o que ele realmente é na 6ª temporada de Peaky Blinders

O final da temporada passada de Peaky Blinders mostrou o protagonista Tommy apontando uma arma para a sua própria cabeça ao temer o seu pior inimigo: ele mesmo.

Ao longo de toda a série, Thomas Shelby se tornou um "deus" imparável e uma lenda viva e, por isso, nada faz com que ele sinta medo, a não ser ele próprio e sua consciência.

Além disso, apesar de ser ambientada em histórias reais, como a Primeira Guerra Mundial, Peaky Blinders também conta com elementos sobrenaturais e as raízes ciganas da família Shelby preocupam Tommy em relação ao seu interior.

Com isso, o protagonista acredita, de acordo com os maus presságios envolvendo essas raízes, que ele pode ser o próprio diabo, o mal em pessoa.

No entanto, o autor Steven Knight afirmou que “o maior medo de Tommy é que seja ele [o diabo], mas não é”.

Assim, ele destacou que, ao se encontrar com o facismo, Shelby fará coisas contra o seu próprio interesse para defender a sociedade contra essa ameaça e isso é o que o torna um homem ainda bom.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também