Home
Entretenimento
Quentin Tarantino e as piadas sobre ter atração por pés; veja!
Entretenimento

Quentin Tarantino e as piadas sobre ter atração por pés; veja!

publisherLogo
Tecmundo
30/09/2021 20h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14707821/original/open-uri20210930-18-18yz1u8?1633036387
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que o ator, autor e diretor Quentin Tarantino adora colocar uma dancinha em suas produções a gente sabe, mas será que ele realmente tem fetiche por pés? Tarantino comentou as piadas sobre ser um podólatra em uma entrevista à GQ Magazine. A história toda começou devido ao grande números de takes de pés femininos em suas produções.

O diretor premiado disse que não leva as piadas a sério. "Há muitos pés em muitos filmes de bons diretores. Isso é apenas boa direção", afirmou. E disse que, antes dele, quem levava a fama de ter fetiche por pés era Luis Buñuel, outro aclamado diretor de cinema cult. Ele lembrou que até mesmo Alfred Hitchcock e Sofia Coppola foram acusados de serem podólatras.

Frame dos pés de Margot Robbie em Era Uma Vez em Hollywood.Frame dos pés de Margot Robbie em Era Uma Vez em Hollywood.

As piadas sobre Tarantino ter um fetiche por pés surgiram em 1994, com Pulp Fiction, que destaca os pés descalços de Uma Thurman em várias imagens de divulgação. Em Kill Bill, o diretor novamente apresenta vários closes dos pés descalços da atriz, bem como muitas fotos com closes nos sapatos dela e de outros atores.

À Prova de Morte e Bastardos Inglórios também incluem vários closes de pés descalços de mulheres em momentos-chave, assim como seu filme mais recente, o vencedor do Oscar Era uma vez em Hollywood.

O futuro de Quentin Tarantino

Tarantino planeja dirigir mais um filme antes de se aposentar. Após considerar e desistir da ideia de fazer um remake de Cães de Aluguel e aventar uma versão adulta de Star Trek, o diretor agora imagina seu último filme servindo como um epílogo para sua carreira atrás das câmeras. 

Sobre o assunto, Tarantino disse: "O único [filme] que posso imaginar que seria outro épico, em que eu precisaria superar tudo, seria um Kill Bill 3", disse ele em julho. E afirmou que já pensou nisso. Seria uma chance de colocar Uma Thurman para contracenar com sua filha Maya Hawke na continuação do clássico. A possibilidade já havia sido discutida pelo diretor no Joe Rogan Experience Podcast.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também