Home
Entretenimento
Riverdale 6x4: veja como foi a participação de Sabrina Spellman; relembre
Entretenimento

Riverdale 6x4: veja como foi a participação de Sabrina Spellman; relembre

publisherLogo
Tecmundo
08/12/2021 20h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14806880/original/open-uri20211208-18-1u8mefs?1638995220
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde que a 6ª temporada de Riverdale foi anunciada pela The CW, os fãs aguardam ansiosamente pela participação de Sabrina Spellman (vivida por Kiernan Shipka), da série O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix. Mesmo com o encerramento da produção no streaming, a personagem segue pertencendo ao universo da Archie Comics, que também engloba Riverdale e outros projetos. 

Dessa maneira, confira como o episódio 4 da 6ª temporada da série foi construído narrativamente com nosso recap completo!

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

Riverdale 6x4: o que Sabrina Spellman e o cometa Bailey têm em comum?

O episódio se inicia em 1892, quando Abigail Blossom (Madelaine Petsch) contrata a professora Thomasina Topaz (Vanessa Morgan) para ajudar na educação de suas meninas. Embora, no início, as duas tenham algumas divergências em termos de metodologia, tendo em vista que a jovem quer ensinar suas alunas sobre o cometa Bailey e como se livrar de homens indesejados, logo, elas se apaixonam uma pela outra.

Entretanto, alguns contratempos surgem para atrapalhar o relacionamento entre as duas, incluindo Fen Fogarty (Drew Ray Tanner), que supostamente deveria se casar com Abigail a pedido de James Blossom, seu irmão gêmeo que havia acabado de ser declarado morto. Desconfiadas sobre essa questão, as duas descobrem que Fogarty é um feiticeiro e que, inclusive, ele estava por trás da morte de James.

Ao confrontá-lo, Abigail é amaldiçoada. E as palavras de Fen ganham ainda mais força, pois o cometa Bailey estava passando exatamente naquele momento. A partir desse ponto, o episódio salta no tempo em 65 anos, chegando a 1957, quando Poppy Blossom (também vivida por Madelaine Petsch) é o centro das atenções em um clube frequentado apenas por mulheres.

Apesar disso, sua vida é repleta de momentos tenebrosos, que culminam em um parto mal sucedido durante a passagem do cometa Bailey. Depois disso, ela se torna uma pessoa amarga, que não tem a companhia de ninguém. O tempo mais uma vez salta em 65 anos e, nos tempos atuais, Cheryl parece preocupada com a chegada do cometa. 

Sabrina então surge para ajudar sua amiga a realizar uma tarefa muito importante relacionada a um feitiço clássico de troca de corpo, no qual Cheryl descobre que nunca foi quem pensava ser e, sim, suas antepassadas, no caso Abigail e Poppy. Tudo isso havia acontecido por conta da maldição rogada à essa primeira, que nunca conseguiu descansar em paz.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

Dessa maneira, as duas finalmente conseguem transportar as almas de Abigail e Poppy para um lugar melhor. Sabrina argumenta que as bruxas nunca morrem e que sempre vão dar um jeito de continuar visíveis — esse momento também evidencia que ela mesma está de volta, apesar do final de sua série titular. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também