Home
Entretenimento
Sherlock Holmes: Robert Downey Jr. produzirá séries para o HBO Max
Entretenimento

Sherlock Holmes: Robert Downey Jr. produzirá séries para o HBO Max

publisherLogo
Tecmundo
05/04/2022 21h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14950149/original/open-uri20220405-19-fepdph?1649193401
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O HBO Max e a Warner Bros estão se reunindo para desenvolver duas séries spin-off de Sherlock Holmes, de acordo com o site The Hollywood Reporter, e teremos nomes de peso fazendo parte do projeto.

Robert Downey Jr. e Susan Downey, ambos do Team Downey, serão os produtores executivos das séries e levarão adiante o projeto da plataforma de streaming para trazer esse icônico personagem ao seu catálogo.

Assim, confira mais informações sobre a produção de ambas as séries derivadas de Sherlock Holmes!

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)

HBO Max irá desenvolver duas séries spin-off de Sherlock Holmes

O astro Robert Downey Jr. deu vida ao icônico detetive, que foi criado por Sir Arthur Conan Doyle, nos filmes de Guy Ritchie lançados nos anos de 2009 e 2011, e o HBO Max está de olho nele para fazer parte da produção das séries.

Além de Robert e Susan, do Team Downey, as séries contarão com a produção de Lionel Wigram, da Wigram Productions, e terão os moldes de Pacificador e da futura série do Pinguim, do universo de The Batman.

O THR também afirmou que ambas as séries serão focadas em personagens ainda não apresentados ao longo dos filmes de Sherlock Holmes, mas não sabemos se Robert irá reprisar o seu papel nas produções.

Com um terceiro filme para a franquia em desenvolvimento, e sem data prevista de lançamento, ainda não temos noção de quando as séries chegarão ao streaming.

No entanto, podemos esperar grandes séries com a participação de Robert e Susan, já que ambos já comprovaram seus talentos na produção de obras como Perry Mason, da HBO, e Sweet Tooth, da Netflix!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também