Home
Entretenimento
Telefone da Netflix: como ligar e falar com o SAC gratuitamente
Entretenimento

Telefone da Netflix: como ligar e falar com o SAC gratuitamente

publisherLogo
Tecmundo
25/12/2021 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14829733/original/open-uri20211225-19-1uero85?1640441086
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Assim como em boa parte dos serviços online, a Netflix também conta com um suporte em tempo real para resolver problemas ou tirar dúvidas sobre seus serviços. Nele, é possível entrar em contato com a equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da plataforma por telefone, chamada de voz ou por chat.

Hoje, o TecMundo te ensina as formas de entrar em contato com o SAC da Netflix e como realizar os procedimentos pelo seu smartphone ou PC. Confira.

Telefone de contato do SAC 

O número do SAC da Netflix é o 0800 887 0201. Você pode efetuar a ligação por qualquer telefone, móvel ou fixo. É importante ressaltar que o horário de atendimento em português funciona das 8h até as 23h.

Como ligar gratuitamente para o SAC pelo app móvel

1. Abra o aplicativo da Netflix no seu smartphone.

2. Na tela principal, aperte na imagem do seu perfil, localizada no topo da tela, ao lado direito (como mostra a imagem abaixo).

No topo da tela, procure a sua imagem de perfil e aperte nela para ter acesso às opções de ajudaNo topo da tela, procure a sua imagem de perfil e aperte nela para ter acesso às opções de ajuda.

3. Em seguida, aperte na opção "Ajuda". 

Deslize a tela ate a opção Deslize a tela ate a opção "Ajuda"

4. Na próxima tela, na opção "Contatar o atendimento ao cliente Netflix", clique no botão "Voz".

Apertando na opção Ao selecionar a opção "Voz", uma chamada de áudio será iniciada.

5. Automaticamente a chamada vai iniciar. Lembrando que ela é feita utilizando dados de internet, ou seja, você não pagará pela ligação, porém é preciso estar conectado à rede para realizar o procedimento. Atente-se ao horário de atendimento em português, que é das 8h até as 23h.

Na chamada de voz, o atendente irá tirar suas dúvidas e resolver seus problemasNa chamada de voz, o atendente vai tirar suas dúvidas e resolver seus problemas.

Como falar com o SAC da Netflix por chat, pelo app do smartphone

1. Abra o app da Netflix no seu aparelho.

2. Em seguida, na tela inicial, clique na sua imagem que fica na parte superior da tela à direita (como mostra a imagem abaixo).

Aperte na sua imagem de perfil para acessar as opções da sua contaAperte na sua imagem de perfil para acessar as opções da sua conta.

3. Depois, selecione a opção "Ajuda".

Aperte na opção Aperte na opção "Ajuda".

4. Agora, na parte inferior da tela, em "Contatar o atendimento ao cliente Netflix", clique em "Bate-papo".

Aperte em Aperte em "Bate-papo" para começar a conversar com o atendente da plataforma.

5. Você será redirecionado para o site da Netflix. Lá, escolha a opção que se refere ao seu problema.

6. Agora, basta esperar o atendimento e falar diretamente com o atendimento virtual para solucionar o seu problema ou tirar as suas dúvidas — lembrando que o atendimento em português funciona das 8h até as 23h.

Caso você queira entrar em contato com o SAC antes ou depois do horário de atendimento, ele será feito totalmente em inglêsCaso você queira entrar em contato com o SAC antes ou depois do horário de atendimento, ele será feito totalmente em inglês.

Como falar com o SAC da plataforma por chat, pelo PC

1. Acesse o site oficial da Netflix .

2. Na tela principal, posicione o mouse em cima da sua imagem de perfil, no topo da tela à direita, e selecione a opção "Centro de ajuda".

Aperte na opção Clique em "Centro de ajuda" para acessar as opções de atendimento.

3. Agora, desça a tela até o final e, na opção "Quer entrar em contato conosco?", clique no botão "INICIE UM BATO-PAPO".

Clicando em Clicando em "Iniciar um Bate-papo" você será redirecionado para a janela do chat com um atendente

4. Uma janela do chat se abrirá. Escolha a opção referente ao seu problema ou à sua dúvida e espere o atendimento começar. 

5. Pronto, agora é só conversar com o atendente do serviço. Lembrando que o atendimento em português funciona das 8h até as 23h.

Lembrando que, assim como na versão para aplicativos mobile, caso o atendimento seja solicitado fora do horário em português, ele será feito todo em inglêsLembre que, assim como na versão para aplicativos mobile, caso o atendimento seja solicitado fora do horário em português, ele será feito tem inglês

Agora que você já sabe como funciona o atendimento do SAC da Netflix, não precisa mais se preocupar caso o serviço não esteja sendo satisfatório ou você esteja passando por algum problema do qual não achou uma solução.

Ainda está com alguma dúvida? Conte para a gente aqui nos comentários. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também