Telefone da Netflix: como ligar e falar com o SAC gratuitamente
Tecmundo
Assim como em boa parte dos serviços online, a Netflix também conta com um suporte em tempo real para resolver problemas ou tirar dúvidas sobre seus serviços. Nele, é possível entrar em contato com a equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da plataforma por telefone, chamada de voz ou por chat.
Hoje, o TecMundo te ensina as formas de entrar em contato com o SAC da Netflix e como realizar os procedimentos pelo seu smartphone ou PC. Confira.
Telefone de contato do SAC
O número do SAC da Netflix é o 0800 887 0201. Você pode efetuar a ligação por qualquer telefone, móvel ou fixo. É importante ressaltar que o horário de atendimento em português funciona das 8h até as 23h.
Como ligar gratuitamente para o SAC pelo app móvel
1. Abra o aplicativo da Netflix no seu smartphone.
2. Na tela principal, aperte na imagem do seu perfil, localizada no topo da tela, ao lado direito (como mostra a imagem abaixo).
No topo da tela, procure a sua imagem de perfil e aperte nela para ter acesso às opções de ajuda.
3. Em seguida, aperte na opção "Ajuda".
Deslize a tela ate a opção "Ajuda"
4. Na próxima tela, na opção "Contatar o atendimento ao cliente Netflix", clique no botão "Voz".
Ao selecionar a opção "Voz", uma chamada de áudio será iniciada.
5. Automaticamente a chamada vai iniciar. Lembrando que ela é feita utilizando dados de internet, ou seja, você não pagará pela ligação, porém é preciso estar conectado à rede para realizar o procedimento. Atente-se ao horário de atendimento em português, que é das 8h até as 23h.
Na chamada de voz, o atendente vai tirar suas dúvidas e resolver seus problemas.
Como falar com o SAC da Netflix por chat, pelo app do smartphone
1. Abra o app da Netflix no seu aparelho.
2. Em seguida, na tela inicial, clique na sua imagem que fica na parte superior da tela à direita (como mostra a imagem abaixo).
Aperte na sua imagem de perfil para acessar as opções da sua conta.
3. Depois, selecione a opção "Ajuda".
Aperte na opção "Ajuda".
4. Agora, na parte inferior da tela, em "Contatar o atendimento ao cliente Netflix", clique em "Bate-papo".
Aperte em "Bate-papo" para começar a conversar com o atendente da plataforma.
5. Você será redirecionado para o site da Netflix. Lá, escolha a opção que se refere ao seu problema.
6. Agora, basta esperar o atendimento e falar diretamente com o atendimento virtual para solucionar o seu problema ou tirar as suas dúvidas — lembrando que o atendimento em português funciona das 8h até as 23h.
Caso você queira entrar em contato com o SAC antes ou depois do horário de atendimento, ele será feito totalmente em inglês.
Como falar com o SAC da plataforma por chat, pelo PC
1. Acesse o site oficial da Netflix .
2. Na tela principal, posicione o mouse em cima da sua imagem de perfil, no topo da tela à direita, e selecione a opção "Centro de ajuda".
Clique em "Centro de ajuda" para acessar as opções de atendimento.
3. Agora, desça a tela até o final e, na opção "Quer entrar em contato conosco?", clique no botão "INICIE UM BATO-PAPO".
Clicando em "Iniciar um Bate-papo" você será redirecionado para a janela do chat com um atendente
4. Uma janela do chat se abrirá. Escolha a opção referente ao seu problema ou à sua dúvida e espere o atendimento começar.
5. Pronto, agora é só conversar com o atendente do serviço. Lembrando que o atendimento em português funciona das 8h até as 23h.
Lembre que, assim como na versão para aplicativos mobile, caso o atendimento seja solicitado fora do horário em português, ele será feito tem inglês
Agora que você já sabe como funciona o atendimento do SAC da Netflix, não precisa mais se preocupar caso o serviço não esteja sendo satisfatório ou você esteja passando por algum problema do qual não achou uma solução.
Ainda está com alguma dúvida? Conte para a gente aqui nos comentários.