Home
Entretenimento
The Boys Presents: Diabolical - produtor fala sobre loucuras na animação
Entretenimento

The Boys Presents: Diabolical - produtor fala sobre loucuras na animação

publisherLogo
Tecmundo
04/03/2022 19h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14909418/original/open-uri20220304-688-10u2iy5?1646421535
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Amazon Prime Video acaba de lançar a primeira temporada da série animada Diabolical, um spin-off do grande sucesso The Boys, e nos apresenta uma animação totalmente louca e exagerada.

Assim, o produtor Eric Kripke foi questionado sobre essas ideias malucas na antologia e destacou que essa é a magia da animação, ter a possibilidade de colocar qualquer ideia em prática.

O showrunner também fez alguns outros comentários sobre Diabolical e você pode conferir mais das falas de Kripke a seguir!

Eric Kripke afirma que Diabolical deu a possibilidade de colocar em prática ideias malucas

The Boys se tornou uma série muito famosa e conhecida pelas loucuras e exageros nas suas cenas e é claro que o spin-off Diabolical iria trazer essa essência nas suas histórias.

A série é uma antologia que apresenta histórias novas dentro desse universo a cada episódio e, além disso, foi pensada para o público adulto, em razão das fortes cenas e tramas cada vez mais exageradas e violentas.

Dessa forma, Eric Kripke, grande mente por trás da produção da série, falou que criar uma obra em animação deu a possibilidade de exagerar ainda mais no roteiro e trazer episódios loucos e sangrentos de uma forma que não seria possível em outro formato.

O showrunner destacou que sempre pensou nas diversas possibilidades dentro da animação e se perguntava: “que ideias podemos tirar dela e até onde podemos levar todo esse universo? Acho que a versão animada nos dá a chance de fazer aquilo”.

Assim, o resultado final foi uma grande obra voltada para um olhar mais adulto, com cenas hilárias envolvendo poderes absurdos ao longo dos episódios.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também