Home
Entretenimento
Yellowjackets: produtores comentam novidades para 2ª temporada da série
Entretenimento

Yellowjackets: produtores comentam novidades para 2ª temporada da série

publisherLogo
Tecmundo
09/02/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14884872/original/open-uri20220209-20-2n249n?1644436930
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Yellowjackets se tornou a segunda série original mais assistida da história da emissora Showtime, atrás apenas de Dexter. Com tanto sucesso, não demorou para que a produção tivesse uma segunda temporada confirmada. 

Sem revelar detalhes sobre como a trama irá avançar, os showrunners Ashley Lyle, Bart Nickerson e Jonathan Lisco conversaram com a Variety e confirmaram que a equipe de roteiristas já está trabalhando nos novos episódios.

“Abrimos nossa sala de roteiristas, adicionamos alguns novos rostos à mistura e temos a equipe intacta desde a primeira temporada porque eles foram fantásticos”, disse Lyle. "Estamos apenas animados para nos aprofundar, mas, como Bart disse, estamos nas fases iniciais".

Melanie Lynskey e Peter Gadiot em 'Yellowjackets'.Melanie Lynskey e Peter Gadiot em 'Yellowjackets'.

A produtora também comentou sobre um dos motivos que, para ela, contribuiu para o sucesso da série: ser uma produção original.

“Acho que havia uma consciência muito forte em todas as nossas partes de que tínhamos essa oportunidade incrivelmente única com esse show porque não é baseado em [propriedade intelectual], então não precisávamos nos preocupar com o que havia antes”, Lyle disse. “Estávamos criando algo inteiramente novo do zero.”

Com Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Ella Purnell, Sophie Nélisse e Christina Ricci, Yellowjackets acompanha um time feminino de futebol do ensino médio cujo avião em que estavam sofre um acidente a caminho de um campeonato. 

Isoladas no meio de uma floresta no Canadá, elas precisam lidar com a situação, muitas vezes de maneira selvagem. Agora, duas décadas depois do acidente, as atletas precisam lidar com as consequências da experiência de terror vivenciada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também