Latino revela vontade de agredir Anitta após humilhação: "Arrebentar na porrada"
Contigo!
Polêmica! O cantor Latino participou do podcast Bulldog Show e relembrou a humilhação que sofreu ao visitar a casa da cantora Anitta.
Ao comparecer a uma festa da funkeira, o artista ouviu ela dizendo para um produtor gringo que Latino estava "quebrado" e tentando "se aproximar" dela por interesse. Na ocasião, a Poderosa achou que o músico não entenderia a conversa em inglês - mas ele entendeu tudo.
"Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público para isso, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora", começou ele.
Sem papas na língua, o cantor admitiu ter quase perdido a linha e confessou que sua vontade era de agredi-la. "Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: 'É tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada'. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude", finalizou.
Veja:
PELADÃO
Recentemente, o cantor Latino abriu a intimidade e relatou o perrengue que passou ao fazer um ensaio fotográfico pelado para uma revista erótica dos anos 2000. Durante a sessão de fotos, o artista não conseguia ficar excitado.
Em entrevista ao podcast Bulldog Show, no YouTube, o músico contou que achava que posar nu seria fácil - mas não foi bem assim. Por contrato, ele precisava deixar seu membro ereto, mas a tensão no estúdio tomou conta e quase não deu certo.