Home
Entretenimento
Cristiano assume shows após Zé Neto se afastar novamente dos palcos e desabafa: 'É uma missão difícil'
Entretenimento

Cristiano assume shows após Zé Neto se afastar novamente dos palcos e desabafa: 'É uma missão difícil'

publisherLogo
Estrelando
23/06/2022 14h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15064701/original/open-uri20220623-20-1xc2gd8?1656007820
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cristiano escolheu assumir os shows da dupla após Zé Neto se afastar dos palcos novamente após apresentar um quadro de tosse e prejudicar o tratamento nas vértebras após fraturar três costelas no começo de junho. 

Com a decisão, Cristiano já se apresentou sozinho na última terça-feira, dia 21, em Santarém, no Pará. Após a apresentação, que contou com o apoio dos fãs, Cris se pronunciou nas redes sociais e desabafou:

Existem dias, claros, e ensolarados, e de repente, uma nuvem, chega com um dia chuvoso, escuro e melancólico, mas eu nunca vi dias chuvosos durarem pra sempre. Após esses dias chuvosos, frios e melancólicos, a vida floresce, a grama fica verde, as flores colorem a vida, e se ouve a orquestra magistral dos passarinhos! Assim talvez, tenham sido os dias de znec!, iniciou.

Em seguida, o músico falou sobre a sua paixão por ser segunda voz:

Mas minha fé em Deus, e força, recebida de cada fã, família, amigos e empresários, me fizeram, arrancar forças e subir em um palco, sozinho, sem meu irmão, sem meu 1º voz, sem a minha referência de timbre! Eu sempre deixei, claro, que nunca quis, não quero e nem nasci pra fazer a 1ª voz, minha paixão pela 2ª voz, vem desde em que me apaixonei por João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Jorge e Mateus, João bosco e Vinicius e outros, Ali eu dizia, quero ser a 2ª voz, isso me encanta!

E, continuou:

Nunca busquei holofotes ou necessidade de reconhecimento, pois meu sonho, era chegar longe com Zé Neto e Cristiano, e hoje, estou bem mais longe do que um dia sonhei. Sei do meu papel no crescimento da dupla, sei de todas minhas batalhas e lutas, sei tudo o que fiz pra estar aqui como 2ª voz e reconhecido como o Cris, afinal, somente cada um sabe o peso e o tamanho da cruz que carrega. Essa semana, meu irmão Zé, está impossibilitado de fazer os shows, e me foi dada a escolha de fazer ou não, e eu, eu escolhe o sim, de subir no palco, e representar nossa dupla. Sei das minhas limitações vocais, sei dos tons que consigo alcançar e sei que a voz características da dupla, é a do Zé, porque afinal, pra mim, ele tem a voz mais bela e afinada que já ouvi pessoalmente. Pra mim, é uma missão difícil, fazer a turnê desse fim de semana sem ele, mas eu vou subir no palco, e dar meu melhor, ontem, me senti a melhor pessoa do mundo, não por estar ali cantando sozinho, mas sim, por receber um carinho, um respeito e empatia de um publico que levarei pra sempre no meu coração em Santarém - PA.

No final, ele agradeceu o apoio dos fãs:

Ontem enfrentei o meu maior critico, aquele que habita dentro de mim…. Obrigado, e mesmo em milhões de palavras, não conseguiria, demonstrar tamanha gratidão que estou sentindo! Obrigado Netto e Henrique por estarem ao meu lado, nessa carpida!

Confira:

Através dos comentários, Cristiano recebeu inúmeras mensagens de carinho:

Orgulho e admiração por você irmão, escreveu Murilo Huff. 

Vai que vai meu irmão!!!, comentou João Bosco. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também