Home
Estilo de Vida
Tarólogo faz previsões bombásticas para o mundo sertanejo: "Fraudes e mentiras"
Estilo de Vida

Tarólogo faz previsões bombásticas para o mundo sertanejo: "Fraudes e mentiras"

publisherLogo
Máxima
30/06/2022 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15075430/original/open-uri20220630-20-1yopkee?1656627032
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O meio sertanejo está em crise. Além de cancelamentos dos shows pelas prefeituras municipais, depois de iniciada uma onda de investigações sobre as verbas públicas destinadas à bancar as apresentações desses artistas, alguns cantores se afastaram do palco por problemas de saúde. O tarólogo, astrólogo e bruxo Victor Valentim fez previsões sobre o assunto.

"Infelizmente, pelas cartas, muitas das denúncias que estão ocorrendo no mundo sertanejo não são algo fictício ou criado pela cabeça de muitos. Aparecem nas tiragens cartas ligadas a mentiras, falsidades e muitas coisas escondidas — isto pode estar interligado a terceiros enganando os próprios sertanejos. Em suas relações de forma geral surgem muitos relacionamentos superficiais e também muito ligados à ganância. Alguns artistas estão perdendo sua essência e total amor pela música, precisam voltar a acreditar naquilo que realmente acreditam e agir com mais amor e fraternidade", disse o místico.

Ele adianta que novas denúncias vão aparecer. "Todas estas dificuldades são muito pessoais, e ainda haverão mais artistas aparecendo com novos casos suspeitos de fraudes e mentiras. Tudo por ganância e dinheiro, a busca infinita de sentirem-se completos e banhados pela fartura, muitos estão deixando de lado a sua saúde física e trabalhando exaustivamente pelo acesso de dinheiro exacerbado. O tarot pede paciência e cautela, pois desta forma muitos estarão atingindo seu bem-estar físico e machucando eles mesmos com suas escolhas erradas", declarou.

Victor também fez previsões para alguns cantores do gênero.

Zé Neto

"O período dele é de muitos altos e baixos, entrada e saída de dinheiro muito rápido. A sua maior preocupação aparente no momento são suas parcerias e finanças junto a pessoas que ele tinha grande ligação, e que no momento está prestes a perder. Sua energia é muito constante, vejo a energia dele como alguém muito ansioso e buscando sempre algo novo. As cartas pedem para ele ter paciência. Os caminhos que ele tem seguido estão fugindo de seu verdadeiro propósito e missão espiritual. Deve tomar cuidado para não causar mal a sua saúde emocional, principalmente por ser muito acelerado e eufórico em querer tudo muito rápido. O tarot pede paciência e descanso para ele, pede cuidado com pessoas próximas falsas no trabalho e fé espiritual naquilo que realmente acredita", disse.

Wesley Safadão

"Pelas cartas que saem o momento é total de recolhimento e introspecção. O momento propício para ele voltar a sua casa e principalmente a conexão com sua infância. As cartas mostram sua interiorização e a quantidade de frustração que teve com alguma pessoa muito próxima em sua jornada. Agora o momento é dele ficar em casa e com o contato bem próximo à família. Momento de pausa, sossego e resguardo. Essa fase traz também a conexão com seus sentimentos e com seu relacionamento amoroso de forma muito profunda e emotiva, onde ele vai abrir mais seu coração e se conectar a tudo aquilo que realmente mais ama", falou.

Gusttavo Lima

"Aparece em um momento de mudanças de vida. Uma grande decepção surge com a perda de um ente muito querido e próximo dele. Pelas cartas, aparece a imagem de um homem mais velho e muito próximo. Tende a levá-lo a um período muito triste de decepção e mágoas. Aparece também uma mudança após esta perda de um ente tão querido. Em busca de um novo caminho para sair desta fase complicada de tristeza. Infelizmente é o que mostram as cartas para mim.", previu.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também