Home
Entretenimento
Homem-Aranha 3: trilha sonora já está disponível nos streamings
Entretenimento

Homem-Aranha 3: trilha sonora já está disponível nos streamings

publisherLogo
Tecmundo
17/12/2021 19h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14820910/original/open-uri20211217-18-11di1r2?1639773013
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Sony divulgou, nesta sexta-feira (17), a trilha sonora oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. As músicas já estão disponíveis nos principais serviços de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music.

O álbum tem 23 faixas, sendo que os nomes de algumas podem ser spoilers para quem ainda não assistiu ao filme. Por isso, escute as canções por sua conta e risco.

O trabalho é assinado pelo compositor norte-americano Michael Giacchino, que também compôs a trilha sonora dos outros filmes do diretor Jon Watts. Além disso, o artista assinou outros projetos musicais de longa-metragens como Os Incríveis 2, Rogue One: Uma História Star Wars, Zootopia, Divertidamente e Super 8.

Giacchino é reconhecido como um dos principais compositores de filmes e séries da atualidade. Ele é vencedor dos prêmios Emmy (por Lost), Globo de Ouro (por Up: Altas Aventuras) e Grammy (Ratatouille e Up: Altas Aventuras).

“Foi realmente especial fazer este passeio de três filmes com Peter Parker e nosso talentoso diretor Jon Watts. Ao longo dos filmes, Peter cresce de um adolescente típico com angústia e estranheza cotidiana que tantos de nós tínhamos naquela idade, para um jovem adulto mais confiante que entende sua grande responsabilidade”, disse o compositor ao Collider.

“O bônus adicional de poder viajar e brincar com o multiverso me trouxe de volta vários anos, lembrando a todos nós porque amamos esse personagem em primeiro lugar. Foi uma honra participar do legado do Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha”, completou.

Michael GiacchinoMichael Giacchino

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreou na última quinta-feira (16) nos cinemas brasileiros e já é o filme com a maior estreia da história no país.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também