Home
Entretenimento
Akatu grava DVD ao vivo em BH com 16 faixas e participações especiais
Entretenimento

Akatu grava DVD ao vivo em BH com 16 faixas e participações especiais

publisherLogo
Virgula
20/01/2022 14h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14861109/original/open-uri20220120-18-d26ibn?1642690382
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Muita animação e ansiedade para a gravação do novo DVD – Degrauzinho por Degrauzinho. É desta forma que os integrantes do Akatu, grupo mineiro de pagode, estão nos dias que antecedem o tão aguardado show que acontece no dia 27 de janeiro, quinta-feira, a partir das 21h, no Expominas  (Av. Amazonas,6200 – Gameleira, Belo Horizonte – Minas Gerais).

A apresentação, que terá participações especiais de Belo, Ferrugem, Menos é Mais, Suel, Di Propósito e Matheus Fernandes, terá como resultado a gravação de 16 faixas, sendo algumas inéditas. O lançamento do audiovisual está previsto para o mês de março deste ano.

De acordo com Beg Candeia, vocalista do Akatu, a gravação do DVD expressa perfeitamente toda a história do grupo. Além disso, ele diz que será uma forma de sentir, ainda mais, toda a energia dos fãs.

Degrauzinho por Degrauzinho é um marco importante em nossa carreira. Sem sombras de dúvidas, esse registro será inesquecível para todos nós, mas tenho certeza de que também para o público, até porque, teremos nomes de destaque na música brasileira, que até pouco tempo nós íamos prestigiar nos shows e hoje temos a honra de dividir palco com eles”, comenta.

O outro vocalista, Lukas Gabriel, destaca que, além das músicas que os fãs já conhecem, a gravação do novo trabalho ainda terá algumas canções inéditas. “Serão 16 faixas no total nesse novo trabalho do Akatu. Claro que vamos trazer algumas novidades para os fãs com músicas inéditas e que já estamos compartilhando nas redes sociais para as pessoas já possam chegar cantando. Será uma noite de festa, pagode e  muitas energias boas”, conclui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também