Atriz de “A Usurpadora” diz que topa gravar com Simone Simaria
Virgula


Atriz de “A Usurpadora” diz que topa gravar com Simone Simaria
Depois de saber que foi inspiração para uma das músicas das “coleguinhas”, a atriz Gabriela Spanic, conhecida pelo seu papel na icônica novela “A Usurpadora”, disse que aceitaria gravar uma música com Simone e Simaria.
> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
A coluna do “Observatório na TV” promoveu o encontro virtual por mensagens entre as artistas, que trocaram muitos mimos e palavras carinhosas nas contas oficias no Twitter.
Depois da conversa virtual, Gabriela Spanic foi peguntada por um seguidor seu no Instagram se havia ficado feliz com a homenagem na música “Amiga” e se aceitaria gravar com a dupla brasileira. Ela respondeu de prontidão.
“Claro! Não sabe a alegria que é para um artista ler o que li sobre elas. Fizeram um clipe inspirado em um personagem meu. Que honra! Brasil é um país que sempre me recebeu bem, e os fãs brasileiro são muito ativos em minhas redes desde quando eu as criei, me apoiam em todos os meus projetos há muitos anos. Faria sem pensar duas vezes! Sim e sim! Obrigada, Simone & Simaria”.
As “coleguinhas” amaram a resposta. Agora é só esperar a parceria. Podem anotar que vem feat. aí…
Ver essa foto no Instagram
The post Atriz de “A Usurpadora” diz que topa gravar com Simone Simaria appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito.


