Home
Entretenimento
Choi lança “E se eu ficar sozinho”, primeiro EP de sua carreira musical
Entretenimento

Choi lança “E se eu ficar sozinho”, primeiro EP de sua carreira musical

publisherLogo
Virgula
24/01/2022 14h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14865299/original/open-uri20220124-18-br2lyj?1643036333
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O primeiro EP da carreira musical de Choi já está entre nós! O cantor e influenciador lança neste sábado (22) “E se eu ficar sozinho” com seis músicas autorais, dentre elas as já lançadas anteriormente “Lençol”, “Vai e Volta” e “ñ sei pq vc me deixou”. Através de uma abordagem intimista, o artista aborda temas como a necessidade de pertencimento, amor, traição, ansiedade, depressão, solidão, esperança e redenção.

“O EP está repleto de desabafos e reflexões em formato de canções. No decorrer das faixas, são abordados vários sentimentos que fui colocando nas letras a partir de vivências e experiências que marcaram a minha trajetória no último ano. Trouxe ênfase em momentos difíceis e ao mesmo tempo belos que a vida proporciona a todos nós”, diz Choi.

“Entendi que está tudo bem as coisas não estarem bem e que possivelmente dias melhores virão, é o caminho apontado no meu projeto de estreia, no qual inicio o meu sonho de um dia ser o ‘rei do pop’ brasileiro e o artista vanguarda da nova geração”, completa.

Nascido em Guajará-Mirim, Rondônia, e criado em Rio Branco, Acre, Choi deixou a cidade onde cresceu aos 18 anos para iniciar sua carreira como cantor, em São Paulo. Hoje, se empenha em evidenciar sua veia artística em seus projetos, principalmente na música, buscando levar representatividade da sua região para todo o país.

Ganhando notoriedade com o sucesso do TikTok, onde possui mais de 553 mil seguidores, o artista é um dos criadores da Nice House, a maior casa de influenciadores do Brasil, e já lançou clipes em grandes plataformas musicais, como Kondzilla, Ko Entertainment.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também