Home
Entretenimento
Claustrofobia lança versão em português de “Strength Beyond Strength”
Entretenimento

Claustrofobia lança versão em português de “Strength Beyond Strength”

publisherLogo
Virgula
25/05/2022 17h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15021798/original/data?1653498689
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A banda brasileira de heavy metal Claustrofobia compartilhou uma versão em português da música “Strength Beyond Strength”, do Pantera. A faixa, que passou a se chamar “Força Além da Força”, está disponível nas plataformas de streaming e ganhou também um clipe, dirigido pela própria banda.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O vocalista e guitarrista Marcus D’Angelo conta como surgiu a ideia da versão: “‘Strength Beyond Strength’ sempre foi uma das nossas músicas favoritas do Pantera. Ela abre de forma extremamente agressiva o álbum ‘Far Beyond Driven’, que consideramos o auge da identidade do Pantera, mudando o rumo do heavy metal. Sempre tivemos o desejo de fazer uma versão para esse som pois nos identificamos muito com esse tipo de composição”.

“Tínhamos gravado a faixa em inglês, e aí dois amigos americanos curiosamente deram a sugestão de cantarmos em português e resolvemos tentar. Pegamos frase por frase e interpretamos do jeito brasileiro ‘malokeiro’ de ser, e começou a sair algo totalmente insano e diferente de tudo”, continuou.

O clipe foi escrito, dirigido e editado pelo próprio baterista da banda, Caio D’Angelo. “Tentamos fazer algo influenciado pelos antigos vídeos do Twisted Sister, trazendo aquela magia do Rock and Roll”, conta Caio.

A faixa também foi lançada como faixa bônus exclusiva da versão brasileira em CD de “Unleeched”, novo disco da banda lançado pelo selo Wikimetal Music.

The post Claustrofobia lança versão em português de “Strength Beyond Strength” appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também