Home
Entretenimento
Duelibras, primeira dupla musical de libras, lança 1º trabalho autoral
Entretenimento

Duelibras, primeira dupla musical de libras, lança 1º trabalho autoral

publisherLogo
Virgula
16/03/2022 12h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14921614/original/open-uri20220316-18-77g844?1647433904
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Primeira dupla musical de libras do Brasil, criada pelos artistas Bruno Oliveira e Lucas Brito, a Duelibras revela o primeiro projeto da carreira. Os dois lançam, nesta quarta-feira, dia 16, em todas as plataformas digitais, o single ‘Pode Bagunçar’, que chega com uma pegada afrobeat misturada com o pop.

A faixa ainda terá um clipe, que conta com a participação de dois surdos, o estudante de moda, Gabriel Oliveira, e a atriz Shayanna Araújo, que interpretam um casal apaixonado. A produção audiovisual foi gravada em uma mansão no Joá, no Rio de Janeiro.

“Será nosso primeiro trabalho autoral, onde o conceito foi poder fazer música para ouvintes e, através do clipe, mostrar um pouco sobre a comunidade surda, trazendo uma música atual”, declara a dupla, que busca promover mais igualdade, através da música, em um país com mais de 10 milhões de pessoas com deficiência auditiva,

Apesar de estarem se lançando agora, Bruno Oliveira e Lucas Brito não são novatos no mercado musical. Eles são os responsáveis pela preparação vocal de grandes artistas, como Ludmilla, Gloria Groove, Sorocaba, Paula Mattos, Dennis DJ e Orochi.

Em junho, os artistas darão mais um passo na carreira: o lançamento de um feat. Além disso, a dupla promete mais novidades ao longo deste ano. “A cada dia aprendemos mais sobre a comunidade surda e vamos mudando o conceito sobre a vida e sobre o som. Iremos dar nossa vida para eles (surdos) terem arte e entretenimento”, prometem.

The post Duelibras, primeira dupla musical de libras, lança 1º trabalho autoral appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também