“É uma perda para a Britney”, diz Jaime sobre suspensão da tutela
Virgula
O pai de Britney Spears, Jamie Spears, se pronunciou após ser afastado das funções de tutor de sua filha. Em comunicado para a imprensa americana, o homem disse que ama Britney e que a decisão é “uma perda” para a cantora.
“O Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por 13 anos, ele tentou fazer o que era melhor para os interesses dela, seja como tutor ou como pai. Isso começou ao concordar em servir como tutor quando ela entrou voluntariamente na tutela. Isso incluiu ajudá-la a retomar sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos. Qualquer pessoa que tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental compreende a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige”, disse, por meio de sua advogada.
Ele ainda reclamou dos ataques falsos que vem recebendo da mídia e do público. “Esses fatos tornam o resultado da audiência de ontem ainda mais decepcionante e, francamente, uma perda para a Britney. Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o Sr. Spears, colocando um estranho em seu lugar para administrar a propriedade de Britney e estendendo a própria tutela que Britney implorou ao tribunal para encerrar no início deste verão”.