Home
Entretenimento
Em entrevista, Lily Nobre fala sobre carreira e influencia do pai na música
Entretenimento

Em entrevista, Lily Nobre fala sobre carreira e influencia do pai na música

publisherLogo
Virgula
19/11/2021 17h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14779249/original/open-uri20211119-20-1ticu0j?1637344380
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista, Lily Nobre fala sobre carreira e influencia do pai na música

Lily Nobre, filha do sambista Dudu Nobre e Adriana Bombom, está se jogando com tudo em sua carreira musical. Lançando seu novo clipe, “Camomila”, nesta sexta-feira (19), a cantora falou com exclusividade ao Virgula sobre sua vida profissional e o papel dos pais em sua carreira.

Este é o segundo lançamento de Lily, que anteriormente havia lançado “A Vilã”. Nas palavras dela, seu diferencial é “trazer uma pegada um pouco mais trap/hip hop/rap e pop, uma diversidade musical bem dançante e agradável, com mensagens positivas para que as pessoas não desistam daquilo que eles lutam, que acreditem e sigam caminhando”.

Confira abaixo a entrevista!

Virgula: De onde veio a ideia de “Camomila”?
Lily: Eu queria uma vibe tranquila, algo que passasse calma pras pessoas que estiverem ouvindo, algo bem tranquilo, pra se manter calmo perante as situações.Qual mensagem você espera que essa música deixe para quem a ouvir?

 

Queria trazer algo nessa música mais focado em ajudar as pessoas a levantarem a cabeça e mostrar que algumas coisas acontecem independente da nossa vontade, mas que não podemos nos abater e sim continuar seguindo em frente, não desistindo do que queremos.Você pode falar um pouco de como foi o seu processo criativo dessa canção e como foram estes quatro meses entre o lançamento de “Camomila” e “A Vilã”?

Criei a letra na verdade pensando na levada do 2pac, que foi um cara histórico no meio do rap/ hiphop.

E aí comecei a pensar um pouco na levada dele, somado ao que eu queria passar na minha música!. Depois eu passei minha ideia para o Biggie e ele fez tudo ficar incrível.Seus pais tiveram influência na carreira que você escolheu seguir?

 

De alguma forma, sim, pois me serviram como referências, como exemplos. Desde muito nova via meu pai tocando instrumentos em casa e eu sempre gostei de acompanhar, admirada.

 
Você se identifica mais com o trap pop e outros gêneros, mas já pensou em cantar algo mais voltado para o samba, como seu pai?
Gosto muito do samba! Um dia, claro, vou lançar algo ligado a este universo, sim.
 
Você tem expectativa de lançar algum novo projeto (música, EP, ou mesmo álbum completo) em breve?
Sim, claro, em breve !! Já já termos mais clipes ainda para esse ano.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também