TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Em junho, grupo MPB4 se reúne com a dupla gaúcha Kleiton & Kledir
Entretenimento

Em junho, grupo MPB4 se reúne com a dupla gaúcha Kleiton & Kledir

publisherLogo
Virgula
28/05/2022 16h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15026561/original/open-uri20220528-19-1jhre98?1653756393
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No dia 3 de junho, um encontro de nomes marcantes da música brasileira acontecerá no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Se trata da reunião entre o grupo MPB4 e a dupla Kleiton & Kledir, a fim de relembrar os 40 anos de amizade entre os artistas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Em 1980 Kleiton & Kledir lançavam o primeiro LP da dupla. No mesmo ano, o MPB4 lançou o álbum “Vira Virou”, com direito à turnê em que apresentavam a dupla de irmãos. A parceria musical não parou por aí. Participações em discos de um e de outro, canções gravadas e uma amizade que dura 40 anos.

Em 2016 o MPB4 e Kleiton & Kledir voltaram a se encontrar no palco, em DVD comemorativo pelos 50 anos do grupo. Desde então, é desejo de todos a realização de um show em conjunto – que acontecerá agora.

Somente com os seis integrantes no palco, serão contadas histórias de tantos anos, além de relembrar turnês, shows e discos. Sucessos da dupla como “Vira Virou” – canção de Kleiton que foi o começo desta amizade – e “Maria Fumaça”, além da nova “Paz e Amor” que foi gravada em celulares por MPB4 e K&K durante a pandemia, vão se misturar a sucessos do quarteto, como “Roda Viva”, “Amigo é pra essas coisas” e “Cicatrizes”.

 

The post Em junho, grupo MPB4 se reúne com a dupla gaúcha Kleiton & Kledir appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também