Festival Universo Spanta é adiado por conta do aumento de casos da Covid-19
Virgula
Os shows do Festival Spanta que estavam programados para acontecer nos dias 7, 8 e 9 de janeiro no Rio de Janeiro foram adiados. A decisão foi tomada diante do aumento de casos de Covid-19 e de influenza na cidade, as novas datas dos shows serão divulgadas nos próximos dias.
O festival tem uma programação dedicada à música brasileira e estava previsto para acontecer durante o mês de janeiro. Por enquanto, as atrações agendadas a partir do dia 14 continuam com a sua data original. Os outros shows das datas adiadas serão remanejados para outro dia. Algumas das atrações do evento também foram diagnosticadas com Covid-19, como Duda Beat, e pessoas próximas ao cantor Lulu Santos, o artista testou negativo.
“Compartilhamos com vocês neste momento que decidimos adiar os shows deste fim de semana, dias 7, 8 e 9, mesmo diante de todas as dificuldades e complicações inerentes a essa decisão. Os demais eventos do nosso calendário estão mantidos e seguimos acompanhando o cenário com os órgãos de saúde ao longo dos próximos dias”, diz o comunicado oficial do evento.
“Temos a esperança de que realizaremos um festival lindo e que, a partir do dia 14 de janeiro, conseguiremos nos reencontrar. Informamos ainda que as atrações dos dias 7, 8 e 9 estão sendo REAGENDADAS para outras datas no mês de janeiro e comunicaremos as mudanças ao longo do dia. A todas as pessoas que compraram ingressos para as datas adiadas, fiquem tranquilas; em breve, daremos as informações necessárias. Pedimos apenas compreensão no tempo da resposta. Estamos com um time dedicado 24 horas para atender a todas solicitações e dúvidas.”