Home
Entretenimento
Fonk’s Gang é atração confirmada no Rock in Rio 2022
Entretenimento

Fonk’s Gang é atração confirmada no Rock in Rio 2022

publisherLogo
Virgula
02/04/2022 02h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14945135/original/open-uri20220402-18-jfyyab?1648868269
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O projeto musical Fonk’s Gang é atração confirmada no Rock in Rio 2022. Projeto formado no início da pandemia por três musicistas, Luo Campanelly, Paulinho Fonseca e Jhoannes Cardoso, saem do formato digital para sua primeira apresentação ao vivo e presencial, no palco de um dos maiores festivais de música do mundo.

Segundo Campanelly, o trio se uniu pela primeira vez para fazer um collab com uma música do Jamiroquai. “A vibe foi tão boa que resolvemos construir um projeto”, conta Luo que assume guitarra, arranjos e ainda colabora com baixo e sintetizadores. O som da Fonk’s Gang tem muitas influências, principalmente na Black Music, Soul e Rock.

Paulinho Fonseca foi o responsável por enviar o material do projeto para o Rock in Rio. “O festival recebeu super bem a ideia e logo em seguida veio o convite para se apresentar. A Fonk’s Gang tocará no palco Rock District, no dia 4 de setembro. O repertório será uma festa na Motown, com a sonoridade dos 80, que é o foco da banda, além de canções autorais”, comenta Fonseca, baterista da banda.

“Vibramos muito com a notícia. Apesar de separadamente os três já terem tocado em grandes festivais, essa experiência no Rock in Rio com a Fonk’s Gang certamente será inesquecível”, dispara Luo. Ele ainda revela que este ano o trio lançará um álbum que já está finalizando a produção. “Estou feliz de poder estar com esses caras fantásticos, levando nosso som a um dos maiores festivais musicais do planeta”, complementa.

The post Fonk’s Gang é atração confirmada no Rock in Rio 2022 appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também