Home
Entretenimento
João Gordo inaugura projeto “Brutal Brega” com versão de Fuscão Preto
Entretenimento

João Gordo inaugura projeto “Brutal Brega” com versão de Fuscão Preto

publisherLogo
Virgula
25/05/2022 15h49
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15021600/original/open-uri20220525-19-1v54dp9?1653494040
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

João Gordo, vocalista do Ratos de Porão e uma das figuras mais reconhecidas do rock brasileiro, lança o single “Fuscão Preto”, pelo selo Wikimetal Music. Escrita originalmente por Atílio Versutti e Jeca Mineiro, a canção foi popularizada por Almir Rogério, Trio Parada Dura, e outros intérpretes.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A música antecipa o disco “Brutal Brega”, em que João Gordo interpreta clássicos da música brega brasileira em versões punk rock. O projeto surgiu durante a pandemia, como uma parceria entre João Gordo e o produtor Val Santos. Com a pausa nos shows e outras atividades presenciais, a dupla decidiu gravar, por diversão, versões punk de músicas brasileiras clássicas. Em pouco tempo, já tinham dezenas de músicas gravadas e um disco formado, com tributos a artistas como Sidney Magal, Reginaldo Rossi, Jane e Herondy, entre outros.

“Fuscão Preto” acompanha também um clipe, dirigido por Raul Machado, que já dirigiu clipes para Chico Science & Nação Zumbi, Planet Hemp, Sepultura, Ratos de Porão, Raimundos, Marcelo D2, O Rappa, Pitty, CPM 22, entre outros.

O disco Brutal Brega tem data de lançamento prevista para o segundo semestre de 2022, pelo selo Wikimetal Music. “Fuscão Preto” já está disponível em todas as plataformas.

The post João Gordo inaugura projeto “Brutal Brega” com versão de Fuscão Preto appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também