Home
Entretenimento
Kdu dos Anjos vê as incertezas da vida com leveza no novo single “Eu Não Sei”
Entretenimento

Kdu dos Anjos vê as incertezas da vida com leveza no novo single “Eu Não Sei”

publisherLogo
Virgula
23/10/2021 15h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14740053/original/open-uri20211023-20-s7bl0i?1635003790
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ver as incertezas da vida sem medo e com leveza não é fácil para ninguém, principalmente quando estamos encurralados por alguma situação que nos faz ter de reagir rápido, tentando não errar.

Foi pensando nesse dilema que o rapper Kdu dos Anjos trouxe o seu mais novo trabalho, o single “Eu Não Sei”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e streamings de música.

“Essa música traduz um sentimento de percepção da relatividade, tempo e espaço na vivência de um término de romance”, sintetiza Kdu sobre a inspiração inicial para a letra que, no videoclipe, se estende em uma narrativa de superação com muitas cores e luzes, além de “modelos carudos”, como define Kdu.

O registro audiovisual do single apresenta uma estética visual inspirada no Aglomerado da Serra, região onde Kdu fundou o Centro Cultural Lá da Favelinha, em 2015, uma iniciativa independente que fomenta o empreendedorismo social e o desenvolvimento humano através da arte

A faixa é embalada por uma sonoridade resultante da pesquisa musical do mineiro pelo funk em seus vários formatos, como o brega funk: “Há alguns anos pesquiso o funk nacional, a chegada do brega ao ritmo foi muito importante para nossa cultura, pois o funk estava muito sudestino. Também amo trap e as influências das músicas latinas”, conta o artista.

O single é mais uma prévia do álbum “Avelã”, terceiro componente na discografia de Kdu, previsto para ano que vem. “As letras deste trabalho propõem uma nova forma de cantar sobre amor, são construções com pontos de vistas mais empáticos, menos possessivos e na proposta de desconstruir o machismo”, resume o artista sobre o disco.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também