Lauana Prado conta que estava quase desistindo da carreira antes do The Voice
Virgula
Lauana Prado é entrevistada de hoje de Tiago Abravanel no episódio de 21 de dezembro do “Sai da Caixa”, que já está disponível no Youtube do Canal UOL. Durante o papo, a cantora sertaneja revelou que estava quase desistindo da carreira, até que passou nas seletivas do “The Voice Brasil” e ganhou um novo impulso.
Lauana foi criada no interior, em uma cidade pequena e conta que teve uma infância ótima, com brincadeiras de rua, amigos e liberdade. Mas lembrou que o dia mais difícil da sua vida foi quando o empresário com quem tinha assinado contrato, em Goiânia, simplesmente sumiu, não pagou mais as contas que tinha se responsabilizado e ela foi despejada do apartamento que tinha alugado para gravar seu primeiro álbum. Foi o momento em que ela quase desistiu, mas as seletivas do The Voice Brasil reascenderam suas esperanças.
Lauana destacou sua principal referência de artista, como mulher e como pessoa, a cantora Ivete Sangalo. “Além de tudo, eu vejo uma sensibilidade que acho muito bonita”, conta destacando que “A Lua que Eu te Dei” é uma das músicas que ela acha mais linda.
Lauana participou também dos quadros “Uma Música para Cada Momento” e “A Tua Música Te Perguntou”, já tradicionais no programa e fez mímicas com Tiago para adivinhar músicas de sucesso.
Saindo da caixa totalmente, Lauana escolheu “Espelhos D’água” e contou que a MPB tem um impacto direto em sua construção artística. A cantora encerrou o programa com a sua faixa de sucesso “Viva Voz”.