Home
Entretenimento
MC Guimê lança a primeira parte do tão aguardado EP “From OZ”
Entretenimento

MC Guimê lança a primeira parte do tão aguardado EP “From OZ”

publisherLogo
Virgula
28/01/2022 16h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14871061/original/open-uri20220128-19-lsenjm?1643387725
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A espera acabou! O cantor e compositor MC Guimê lança nesta sexta “From OZ – Parte 1”, seu mais novo EP com cinco faixas com trap, game e funk. O projeto, lançado pela Drop Hits em parceria com a Atabaque terá distribuição da United Masters, e traz participações de peso como MC Hariel, Mc Igu, Piuzinho, Rapadura, Massaru e o rapper porto-riquenho Ñengo Flow, com produção musical de JD on Tha Track. O título do EP é uma homenagem à cidade em que Guimê nasceu, Osasco, que dá nome ao projeto.

“From OZ – Parte 1” abre com “Par de Ás”, canção com participação de MC Igu; seguindo com “Tipo à Frente”, com Massaru e Ñengo Flow. A terceira faixa é “Sem entender nada”, com MC Hariel; seguida por “Lembra?”; e fechando com “Jogador Veterano”, com Rapadura e Piuzinho.

Dono de hinos do funk como País do Futebol (92 milhões), Plaque de 100 (84 milhões), Na Pista Eu Arraso (68 milhões), Tá Patrão (37 milhões), Fogo (32 milhões), Brazil We Flexing (15 milhões), Queira Ou Não Queira (15 milhões), Eu Vim Pra Ficar (10 milhões), entre outros, o cantor é considerado um dos responsáveis por abrir caminho para o funk, levando o gênero da periferia para a grande mídia nacional.

Buscando sempre se reinventar, o artista coleciona parcerias de peso com nomes da música brasileira e internacional, como Claudia Leitte, Anitta, Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Diego, Marcelo D2, Tropkillaz, Rael, Emicida, Mr Catra, Negra Li, K2RHYM e Soulja Boy.

Em “From OZ – Parte 1”, a Atabaque entra como nova aceleradora do artista, fazendo toda estratégia musical, onde, junto com a UnitedMasters, plataforma global de tecnologia e música que acaba de chegar ao Brasil, fazem esse primeiro lançamento. O projeto conta com toda campanha de divulgação, tráfego, assessoria, mídia e conteúdos exclusivos para as redes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também