Paula Azzam celebra as coincidências no EP “P”
Virgula
A cantora Paula Azzam lançou no dia 29 de julho o EP “P”. O primeiro EP da cantora reúne os três últimos singles disponibilizados pela artista ao longo do ano de 2021, o nome do trabalho surgiu da coincidência de todos começarem com a letra “P”, que também é inicial do nome de Paula.
“Platônica”, “Pedaços” e “Par” são as faixas que trazem uma influência do pop e bedroom pop. Juntas, retratam o término de um relacionamento, com uma narrativa que começa a partir de “Par”, segundo a artista, e termina em “Pedaços”. Além das músicas, cada single chegou acompanhado de um lyric video inspirados em elementos naturais, em “Par” é utilizado o fogo, “Platônica” ar e “Pedaços” gelo.
“Essas três músicas foram lançadas juntas, principalmente porque elas têm muito a ver no sentido de falar sobre sentimento, sobre coisas que tão super entre ligadas. É uma história começando com a música “Par” e terminando com a música “Pedaços”. Uma trilogia que conta um uma história que fala sobre o primeiro sentimento de amor e depois sobre um sentimento de quebra, uma decepção e depois um sentimento de amor platônico”, conta a artista em nota.
Ouça “P”: