Home
Entretenimento
Pixote lança a terceira e última parte do projeto “Pixote House Music”
Entretenimento

Pixote lança a terceira e última parte do projeto “Pixote House Music”

publisherLogo
Virgula
01/07/2022 23h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15078201/original/open-uri20220702-23-1ja4c98?1656804620
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O grupo Pixote está trazendo novidades para o seu público no primeiro dia do mês. Trata-se do conteúdo que faz parte do projeto “Pixote House Music”. A terceira parte deste trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

As músicas que compõem este terceiro álbum são “Encontro de Erros”, “Hey, Solte o Celular”, “Já Era” “Engano”. “Este é um trabalho muito importante para nós e estamos mais do que contentes por trazer mais essas músicas incríveis”, conta a Dodô.

Nesta parte, o “Pixote House Music” transmite a energia e todo o alto astral presente na gravação, já que é notável a alegria dos artistas e do público presente. Este projeto tem como cenário um fim de tarde lindo, harmônico e o melhor, recheado de muita música.

O DVD foi gravado em outubro do ano passado, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, e é o sexto registro audiovisual do grupo. Para participar desta festa, Pixote contou com a presença de Hungria, Matheus Fernandes e a dupla Diego & Victor Hugo.

No total, são 22 faixas, 07 inéditas e 15 regravações. O integrante Thiaguinho foi quem participou dos detalhes sonoros ao lado de Valmir Borges. Anselmo Troncoso foi o responsável pela direção de vídeos e Alex Calil, empresário do grupo e CEO da GR Shows – escritório artístico do grupo–, ficou à frente da direção geral.

The post Pixote lança a terceira e última parte do projeto “Pixote House Music” appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também