Home
Entretenimento
Vevo reconhece “Save Your Tears” como o clipe mais assistido de 2021 da plataforma
Entretenimento

Vevo reconhece “Save Your Tears” como o clipe mais assistido de 2021 da plataforma

publisherLogo
Virgula
15/12/2021 23h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14817612/original/open-uri20211215-18-1p95eav?1639610848
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A plataforma de vídeos, Vevo, divulgou uma retrospectiva com os clipes mais assistidos da plataforma no ano de 2021. Liderando o ranking está o vídeo de “Save Your Tears” de The Weeknd.

Os dados foram coletados tanto como views dos Estados Unidos quanto como views mundiais. Com isso, o clipe alcançou 615 milhões de visualizações, com 102,9 milhões apenas nos Estados Unidos.

Além de The Weeknd, Karol G ficou em segundo lugar com o clipe de “El Makinon” com a marca de 556 milhões de visualizações. Em terceiro lugar está Black Eyed Peas em parceria com Shakira com o clipe de “Girl Like Me” com 519 milhões de visualizações. Abaixo, confira o TOP 10.

Veja no Twitter
twitter

Pop some champagne with @TheWeeknd in “Save Your Tears” – 2021’s most-watched video globally. Which video did you have on repeat this year?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
▶ https://t.co/4GDhNWoScm pic.twitter.com/bUeCzGNVDj

— Vevo (@Vevo) December 13, 2021

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também