Home
Entretenimento Vevo reconhece “Save Your Tears” como o clipe mais assistido de 2021 da plataforma
Entretenimento
Vevo reconhece “Save Your Tears” como o clipe mais assistido de 2021 da plataforma
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4395/thumb/Vi%E2%95%A0%C3%BCrgula.png)
Virgula
15/12/2021 23h21
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
PUBLICIDADE
A plataforma de vídeos, Vevo, divulgou uma retrospectiva com os clipes mais assistidos da plataforma no ano de 2021. Liderando o ranking está o vídeo de “Save Your Tears” de The Weeknd.
Os dados foram coletados tanto como views dos Estados Unidos quanto como views mundiais. Com isso, o clipe alcançou 615 milhões de visualizações, com 102,9 milhões apenas nos Estados Unidos.
Além de The Weeknd, Karol G ficou em segundo lugar com o clipe de “El Makinon” com a marca de 556 milhões de visualizações. Em terceiro lugar está Black Eyed Peas em parceria com Shakira com o clipe de “Girl Like Me” com 519 milhões de visualizações. Abaixo, confira o TOP 10.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
PUBLICIDADE