Home
Entretenimento
Rebelde Brasil estaria preparando turnê para 2024; Arthur Aguiar opina: "Amaria viver isso"
Entretenimento

Rebelde Brasil estaria preparando turnê para 2024; Arthur Aguiar opina: "Amaria viver isso"

publisherLogo
Anamaria
28/11/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15904342/original/open-uri20231128-55-34bo2p?1701205754
©Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O grupo Rebelde Brasil, composto por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Sophia Abrahão, está nos estágios iniciais de planejamento para um reencontro nostálgico. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, a expectativa é de uma turnê, com previsão para ocorrer entre março e abril.

Arthur Aguiar, ator e cantor que fez parte da novela e da banda, compartilhou sua perspectiva sobre a possibilidade em uma conversa com o UOL Splash: "Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem, e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim."

O ator e cantor enfatizou que a viabilidade do reencontro depende do interesse de todos os membros do grupo, cada um dos quais está em uma fase diferente da vida, com diferentes prioridades. Arthur expressou seu desejo pelo reencontro, destacando que seria uma experiência incrível, mas reconheceu os desafios envolvidos.

Atualmente, a tendência de turnês nostálgicas, marcadas como despedidas, está em alta. Bandas como NX Zero, Restart e o icônico RBD, a versão mexicana de Rebelde, têm apostado nesse formato para proporcionar aos fãs uma experiência nostálgica e única. Essas turnês não implicam um retorno definitivo, mas oferecem uma oportunidade para os artistas e fãs reviverem momentos especiais juntos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também