TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Taylor Swift adia show após morte de fã por conta do calor
Entretenimento

Taylor Swift adia show após morte de fã por conta do calor

publisherLogo
Anamaria
18/11/2023 22h08
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15885601/original/open-uri20231118-55-tijily?1700346690
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Taylor Swift adiou o show que faria neste sábado (18), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela própria cantora norte-americana por meio das redes sociais. Essa decisão foi tomada após a morte da jovem de 23 anos, Ana Clara Benevides.

"Estou escrevendo do meu camarim no estádio. Decidimos adiar o show de hoje devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e bem-estar dos meus fãs, meus colegas de elenco e a equipe são e sempre virão primeiro", escreveu Taylor.

Ana Clara Benevides era fã de Taylor Swift e faleceu durante um show da cantora realizado um dia antes, no Rio de Janeiro, no estádio Engenhão. Ela teve uma parada cardíaca após passar mal por conta do calor. A apresentação de hoje foi remarcada para segunda-feira (20).

Tem dois fatores que levam o show a ser adiado de hoje para segunda-feira. Primeiro, a artista parece que não está bem diante do ocorrido de ontem. De fato, a temperatura do Engenhão está muito alta, muitos atendimentos médicos. Eu quero pedir pro pessoal que não chegou ao Engenhão dar meia-volta, não sair de casa”, se pronunciou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

DETALHE IMPORTANTE

Os fãs estavam proibidos de trazerem garrafas com água para o show e também estava vetada a distribuição da bebida. Dentro do evento, copinhos d'água estavam sendo vendidos a partir de R$ 8. A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPERJ) e Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) tomaram providências para que o fornecimento de água seja gratuito.

"Tome medidas que aplaquem o desconforto térmico, no interior do evento e na fila de acesso ou mesmo a instalação de climatizadores por jato d´água com difusores ou utilização de jato d´água direto, nas áreas externa e interna do evento. Permita a entrada de água potável, líquidos isotônicos ou refrigerantes, desde que industrializados e lacrados, aumente o número de ambulâncias e profissionais de saúde de prontidão no evento", diz a decisão do juiz Marcello Rubioli.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também