Home
Entretenimento
Taylor Swift encerra turnê no Rio de Janeiro sem mencionar morte de Ana Clara Benevides
Entretenimento

Taylor Swift encerra turnê no Rio de Janeiro sem mencionar morte de Ana Clara Benevides

publisherLogo
Anamaria
21/11/2023 21h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15890911/original/open-uri20231121-55-1fykmx6?1700603119
©@taylorswift
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Taylor Swift encerrou sua passagem pelo Rio de Janeiro após o terceiro e último show, realizado nesta segunda-feira (20), no estágio Nilton Santos, o Engenhão. A artista decepcionou os fãs por não mencionar o nome de Ana Clara Benevides durante a apresentação.

Os fãs mobilizaram, através das redes sociais, uma homenagem para Ana Clara, no intervalo entre a música ‘Champagne Problems’ e a próxima canção.

A ideia inicial consistia em levantar placas, impressas ou no celular, com o nome da fã, que faleceu após uma parada cardiorrespiratória, no show de sexta-feira (17). Também fazia parte da homenagem à Ana Clara um minuto de silêncio. Esse é um momento em que tradicionalmente os fãs ovacionam Taylor. Nesta segunda-feira não foi diferente, enquanto gritavam o nome da cantora, a homenagem programada não foi realizada.

A compositora também não se pronunciou sobre o adiamento da apresentação, que estava prevista para sábado (18), devido as altas temperaturas registadas na capital fluminense. O anúncio foi feito com apenas uma hora de antecedência.

LAUDO PRELIMINAR DA MORTE DE ANA CLARA BENEVIDES

Um laudo preliminar feito a partir de um exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro apontou um detalhe na morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos. A estudante morreu na última sexta-feira (17) após passar mal no show de Taylor Swift. As informações são da CNN Brasil.

De acordo com o exame, Ana teve pequenas hemorragias no pulmão. Ainda não é possível saber quais fatores causaram tal problema e, por isso, é necessário aguardar os resultados de testes toxicológicos e histopatológico.

“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso”, explicou a delegada Juliana Almeida. Segundo ela, a previsão é que o resultado dos exames saiam em 30 dias.

Quanto à possibilidade da jovem ter morrido por causa do calor, a delegada afirmou que ainda é muito cedo para chegar em qualquer conclusão. “Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia – excesso de calor – Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão de que foi por causa do calor”, concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também