Ex-Beatle afirma que não acreditava no sucesso da banda: 'Eu ia abrir um salão de cabeleireiro'

Aventuras Na História






Membro de uma das bandas mais conhecidas no mundo, Ringo Starr disse não acreditar que os Beatles fariam sucesso. Em uma entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, durante a qual conversou sobre o novo lançamento do grupo, “Now and Then”, ele admitiu que não acreditava na duração do conjunto.
Quando nós começamos a ter sucesso, pensamos que talvez teríamos dez anos. Para mim, era a extensão máxima para um grupo de rock na época. Nenhum de nós pensou que duraria uma semana.”, explicou o músico britânico.
Ainda em sua conversa ao The Sunday Times, ele afirmou que pretendia trabalhar como cabeleireiro e que George Harrison iria abrir uma oficina de carros. Segundo Ringo, os integrantes da banda se planejaram para um sucesso passageiro, mas “isso não nos impediu de tocarmos um com o outro”, completou Starr.
Fenômeno
Conforme repercutido pelo portal Omelete, o músico se mostrou surpreso com o sucesso atual dos Beatles. “Quantas pessoas nos ouviram no streaming no ano passado? Um bilhão? Três bilhões? Isso me surpreende… Nossas músicas ainda continuam, sabe?”
Entre os anos 1960 e 1970, 'Os Beatles' se consolidaram como uma das bandas mais bem-sucedidas e adoradas da história da música, deixando sua marca na indústria fonográfica com sucessos como “Hey Jude,” “Help!” e “Come Together.”


