Home
Entretenimento
Keith Richards comparou álbum de Mick Jagger com livro de Hitler
Entretenimento

Keith Richards comparou álbum de Mick Jagger com livro de Hitler

publisherLogo
Aventuras Na História
04/07/2023 22h47
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15639146/original/open-uri20230704-18-1p0b2w?1688511802
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Membros da mesma banda musical, os Rolling Stones, o cantor Mick Jagger teve um de seus trabalhos, quando em certo momento de sua vida atuou em carreira solo, comparados com o livro de Adolf Hitler, o Mein Kampf. A comparação foi feita, segundo a revista Rolling Stone Brasil via Cheat Sheet Showbiz, pelo guitarrista do grupo, Keith Richards.

O trabalho de Mike que foi alvo da confrontação se trata do álbum “She's the Boss”, que foi realizado em 1985 e, no livro “Life”, Keith relembrou algumas memórias desse período.

O que disse Keith?

No livro de memórias, Keith disse: "O álbum de Mick se chamava 'She’s the Boss', o que dizia tudo. Eu nunca ouvi a coisa toda até o fim. Quem escutou? É como Mein Kampf", e continuou:

Todo mundo tinha uma cópia, mas ninguém a ouvia. Quanto aos títulos subsequentes, cuidadosamente redigidos, Primitive Cool (1987), Goddess in the Doorway (2001), que era irresistível não rebatizar de Dogs*** in the Doorway, encerro meu caso.

O membro dos Rolling Stones também relatou: “Ele diz que eu não tenho boas maneiras e falo mal. Ele até escreveu uma música sobre o assunto. Mas esse contrato de gravação de Mick foi falta de educação além de qualquer zombaria verbal”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também