Home
Entretenimento
'Sempre será sombria para mim', diz filho de John Lennon sobre 'Hey Jude'
Entretenimento

'Sempre será sombria para mim', diz filho de John Lennon sobre 'Hey Jude'

publisherLogo
Aventuras Na História
19/12/2023 20h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15946693/original/open-uri20231219-56-9nfiye?1703019924
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em uma recente entrevista, Julian Lennon,filho do ex-beatle John Lennon e de Cynthia Powell, revelou como se sente ao ouvir a canção 'Hey Jude', escrita para ele por Paul McCartney, como uma forma de ajudá-lo após o divórcio de seus pais. Segundo o artista, a música “sempre será sombria para mim”.

Anteriormente, ele havia explicado que a composição de Paul, feita para acolhê-lo, servia como um “lembrete sombrio” de John Lennon abandonando a família, o que resultou em uma relação de “amor e ódio” com a canção. Em uma conversa recente à revista Esquire, Julian explicou o processo de escrita da música de 1968: 

Era 'Hey Jules' no início, mas não caiu bem no ritmo. 'Hey Jude' foi uma interpretação melhor. Paul escreveu para consolar mamãe e também para me consolar. É um sentimento lindo, sem dúvida, e estou muito grato — mas também fiquei louco por causa disso.", disse o filho de John Lennon

Lembrete doloroso

Conforme repercutido pelo portal da revista Rolling Stone Brasil, Julian disse que em certos dias, a homenagem “pode ser uma coisa boa ou um pouco frustrante”. Mas ressaltou que adora a canção e que “não há uma palavra ruim que eu possa dizer sobre isso”.

Ainda à revista Esquire, ele afirmou que 'Hey Jude' estará sempre em seu sangue, mas fez o músico fez uma ressalva: “O estranho com o público é que eles às vezes acham fofo citar ‘Hey Jude’ para mim, mas não acho que eles percebam que há muita dor por trás do que aconteceu. Cada vez que você cita isso, isso me lembra de minha mãe sendo separada de meu pai, do amor que foi perdido, do fato de que raramente vi meu pai novamente.”, concluiu Julian.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também