Cantor italiano é apontado como affair de Anitta; conheça Damiano David
Caras
Parece que a Anitta está vivendo um novo romance internacional. Depois da artista se decepcionar com o ator Simone Susinna, fãs acreditam que a musa de Honório Gurgel tem apostado em um novo artista italiano: Damiano David, vocalista da banda italiana Maneskin.
As especulações sugem poucos dias após membros da banda italiana darem uma entrevista para uma rádio dos Estados Unidos e elogiarem o talento da brasileira. Na ocasião, eles declararam que a performance de Anitta foi a melhor do VMA 2023.
Ainda durante o bate-papo, os roqueiros, que têm show no Brasil marcado para novembro, revelaram que o "after party" organizado pela funkeira foi o melhor evento que eles foram durante a noite em que estiveram no país.
Em conversa com o colunista Lucas Pasin, Anitta retribuiu os elogios e afirmou que amou conhecer os membros da banda. Ela disse que também adorou a animação deles na festinha pós premiação.
Leia também: Anitta abre o jogo sobre os dois lados que tem dentro de si
"Som do Måneskin é incrível. Tudo que eles fazem é cheio de energia e as produções são lindas. Fizeram uma performance no VMA neste ano que deixou o povo de queixo caído. Os clipes então... nem se fala! Estive com eles nos bastidores. Todos muito fofos! Também tive a honra de recebê-los na minha after party da premiação. Animadérrimos. Eu amo, né?", disse.
QUEM É DAMIANO?
Nascido em Roma, Damiano David é cantor e compositor italiano. Ele ficou mais conhecido por integrar a banda Maneskin, vice-campeã da versão italiana do reality musical The X Factor. A banda também fez parte do Eurovision 2021, onde se consagrou como grande campeã da temporada.
Filho de comissários de bordo, o bonitão é conhecedor de várias culturas, as quais foi apresentado pelos pais desde a infância. Cheio de estilo e autenticidade, o artista também chama atenção por seu forte posicionamento político.
Em 2021, ele aproveitou a visibilidade da banda para fazer um protesto durante um show na Polônia. Aliado da causa LGBTQIA+, ele beijou o companheiro de grupo, o guitarrista Thomas Raggi no palco.
“Achamos que todos deveriam ter permissão de fazer sem nenhum medo. Pensamos que todos devem ser completamente livres para ser o que quiserem. Obrigado, Polônia. O amor não é nunca errado”, gritou Damiano.