Home
Entretenimento
Cantor sertanejo desaparecido é encontrado morto no interior de SP
Entretenimento

Cantor sertanejo desaparecido é encontrado morto no interior de SP

publisherLogo
Caras
12/01/2024 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15989035/original/open-uri20240112-18-1xt9uvr?1705086875
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte do cantor sertanejo Ton Ferreira foi confirmada nesta sexta-feira, 12. Ele estava desaparecido há uma semana e seu corpo foi encontrado em um terreno baldio em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação para descobrir como ele morreu. Uma das linhas de investigação é que ele tenha tirado a própria vida por causa de sinais encontrados no corpo dele.

Ton Ferreira desapareceu após um show na madrugada de sexta-feira, 5. Ele se apresentou e foi levar um colega em casa. Depois disso, ele não foi mais visto.

Ton Ferreira era o nome artístico de Everton da Silva Ferreira. Ele tinha 34 anos e se dedicava à carreira de cantor sertanejo há cerca de 20 anos. Ele fez parte de bandas de baile, duplas e estava em carreira solo.

A declaração da esposa dele depois do sumiço

Segundo informações compartilhadas pelo colunista Leo Dias, a esposa do artista, Adriele Stefani, relatou que trocou mensagens com o marido pela última vez na madrugada da apresentação. Após o show, ele decidiu dar carona ao tecladista de sua banda e câmeras registraram o momento em que ele deixou a casa do membro da equipe.

Em seu perfil nas redes sociais, Adriele Stephanie chegou a fazer um apelo pedindo informações sobre o paradeiro do marido, com quem se relaciona há 10 anos: “Gente, nada do Ton ainda! Assim que ele for encontrado, eu irei avisar, mas, por enquanto, não tenho nenhuma notícia!”, ela lamentou o desaparecimento do cantor.

Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo pelo WhatsApp. Desde já, agradeço a todos que estão compartilhando! Se alguém souber alguma coisa, pode me ligar a hora que for, mas, no mais, eu também não sei de nada”, pediu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também