Home
Entretenimento
Cantora Cat Janice, que lutava contra um câncer terminal, morre aos 31 anos
Entretenimento

Cantora Cat Janice, que lutava contra um câncer terminal, morre aos 31 anos

publisherLogo
Caras
28/02/2024 22h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16080432/original/open-uri20240228-18-xn6qek?1709160786
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Cat Janice, que viralizou no começo desse mês com música feita para o filho, Loren, de sete anos, morreu aos 31 anos nesta quarta-feira, 28. Ela batalhava contra um câncer terminal desde julho do ano passado, e a confirmação de seu falecimento foi confirmado em seu perfil no Instagram.

"Na manhã de hoje, na casa onde passou sua infância e rodeada pelo amor de sua família, Catherine entrou pacificamente na luz e no amor do seu criador celestial. Somos eternamente gratos pela demonstração de amor que Catherine e nossa família receberam nos últimos meses. Cat viu sua música chegar a lugares que ela nunca esperava e descansa em paz, por saber que continuará a sustentar seu filho através de sua música. Isto não teria sido possível sem todos vocês. Obrigado", diz a nota.

O pedido de Cat Janice

Cat Janice enfrentou um câncer terminal e decidiu transformar sua luta em uma mensagem de esperança e amor. Para garantir um futuro para seu filho de sete anos, a artista compôs uma música e registrou os direitos autorais em nome do menino. A canção, intitulada Dance You Outta My Head, conquistou o público e rapidamente viralizou nas redes sociais.

No TikTok, a cantora pediu para que os fãs viralizassem a música feita para a criança e também falou sobre sua decisão de registrar todas as suas outras canções no nome do filho para que ele pudesse receber toda a monetização.

"Todo mundo sabe que estou lutando contra o câncer há algum tempo e queria lançar essa música e simplesmente transmiti-la. Espero que gostem. Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e reproduzissem ela, porque todos os lucros vão direto para meu filho de sete anos que estou deixando para trás", pediu ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também