Home
Entretenimento
Dulce Maria abre o jogo sobre turnê do RBD no Brasil e despedida do grupo: 'Último adeus'
Entretenimento

Dulce Maria abre o jogo sobre turnê do RBD no Brasil e despedida do grupo: 'Último adeus'

publisherLogo
Caras
02/10/2023 18h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15800746/original/open-uri20231002-18-1wdmcxd?1696270466
©Foto: Uriel Santana
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dulce Maria (37) retorna aos palcos como integrante do RBD com a turnê da banda, que deve passar pelo Brasil em novembro deste ano. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a artista falou sobre encerrar um ciclo com os shows e abriu o jogo sobre a despedida do grupo: "Último adeus".

"A intenção é encerrar um ciclo e dar esse último adeus ao público. Isso é o que planejamos agora e sempre. Amo fazer música, adoro escrever, adoro comunicar e ver como a música ultrapassa fronteiras e ideologias", compartilhou Dulce Maria na entrevista, que se tornou a matéria mais lida do portal Rolling Stone Brasil em menos de uma hora.

Com a chegada da turnê do RBD ao Brasil em novembro, o grupo dobrou as datas no país de quatro para oito shows. Dulce Maria falou sobre a logística para tornar a passagem possível e ponderou sobre as expectativas dos fãs: "Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas".

"É muito complicado criar toda a logística para que isto seja possível. Realmente, todos estamos fazendo um grande esforço para fazer acontecer. Então, eu tento aproveitar, valorizar e levar no coração cada momento, cada cena e obviamente temos expectativa de entregar todo o amor e devolver tudo que nos deram: toda a gratidão por tudo que nos apoiaram", completou a estrela do RBD.

Leia também: Por que Luan Santana e Yasmin Brunet têm aparecido tanto juntos? Entenda

Dulce Maria ainda refletiu sobre o diálogo entre o passado do RBD e as novas gerações: "Essa euforia que voltou a nascer parece até mais forte do que antes. Quando eu paro no palco e volto a cantar ‘No Pares’ depois de 15 anos sem fazer isso junto ao RBD, eu me dou conta do amor tão grande da geração Rebelde e de novas gerações que estão se unindo".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também