Em novo curta, Manu Gavassi critica tratamento dado às mulheres na música
Caras
Manu Gavassi lançou um teaser sobre o seu novo projeto musical, na tarde desta quarta-feira, 13. No vídeo, a cantora aparece em uma entrevista com ela mesma e faz duras críticas à forma que a indústria da música funciona, abordando questões como a misoginia, o sensacionalismo e o cancelamento.
No curta postado em seu Instagram, a artista aparece dizendo que quer voltar ao mundo da música e é alertada sobre a necessidade de ter polêmicas para ter uma carreira de sucesso. O curta faz parte de um novo projeto da cantora que envolve o lançamento de 3 músicas e 4 curtas.
Manu compara a diferença de tratamento entre mulheres que se envolveram em escândalos de traição e homens: "Se for do lado da mulher, a notícia voa com excelentes resultados. Mas pode causar danos à imagem, nível de perdão baixíssimo e pode te acompanhar pela vida toda", alertou a cantora.
"Se for do lado do homem, já é mais esperado. Então, é uma abordagem conservadora, eu diria. Superperdoável, só tem ganho, mas você é mulher, então, tem que pensar direitinho", ironizou Manu. A cantora também lamentou que não pudesse se tornar uma cantora alternativa, já que é uma ex-BBB.
A artista foi elogiada por seus colegas nos comentários da publicação: "Eu gosto tanto do seu cérebro", escreveu Bruna Marquezine, "Prêmio de melhor roteiro", elogiou Fiorella Mattheis, "Te admiro tanto", comentou Marina Ruy Barbosa.
CONFIRA O CURTA:
Manu Gavassi faz desabafo sincero
Manu Gavassi fez um desabafo em seu Instagram e comentou sobre sua ausência nas redes sociais. Além do texto publicado, a cantora ainda respondeu um questionamento feito por muitos fãs, envolvendo a cantora pop americana Taylor Swift.
A artista surgiu em uma série de fotos posando com flores nos cabelos, mostrando uma árvore e um capítulo de um livro sobre natureza. Na legenda, a famosa comentou sobre sua ausência das redes sociais e as consequências disso.
“Se expor menos por aqui é uma bênção e uma maldição. Uma bênção porque deixa a vida mais leve e mais de verdade. Uma maldição porque sinto que gera margem pra percepção externa de que eu me importo menos, quando eu sou do tipo que se importa demais”, começou dizendo.