Home
Entretenimento
Maiara surge aos prantos em ensaio por causa de música especial
Entretenimento

Maiara surge aos prantos em ensaio por causa de música especial

publisherLogo
Caras
09/02/2024 23h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16046467/original/open-uri20240209-56-1hfy4rx?1707522031
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, apareceu chorando bastante em um ensaio para seu show ao lado da irmã. O vídeo viralizou entre as páginas de fãs da dupla e mostrou quando ela usou uma toalha para enxugar as lágrimas de emoção.

No momento do choro, ela ensaiava a música Todo Mundo Menos Você, que Maiara e Maraisa fizeram junto com Marília Mendonça. Vale lembrar que elas eram muito amigas e estavam no meio de um projeto musical juntas quando Marília faleceu.

Marília morreu em um acidente de avião em Minas Gerais em decorrência de politraumas. Na época, Maiara e Maraisa ficaram o tempo todo ao lado do caixão com o corpo da amiga no velório e no cortejo até o cemitério e comoveram os fãs ao redor do país.

Maiara visita o filho de Marília Mendonça

A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, fez uma visita especial para o pequeno Léo, filho de Marília Mendonça (1995-2021), nesta sexta-feira, 26. O registro do encontro foi gravado e compartilhado nas redes sociais por Dona Ruth, mãe da eterna Rainha da Sofrência.

"Para vocês que acham que eu tenho uma briga com elas [Maiara e Maraisa], hoje a briga vai ser feia", brincou Ruth ao abrir a porta para a amiga pessoal de Marília entrar em sua casa. "Se ela sair chorando daqui é porque eu ganhei", continuou ela, abraçando a cantora.

Na sequência, a avó materna de Léo filmou Maiara sentada no sofá ao lado da criança. No vídeo, a amiga de Marília Mendonça surge cantando a música 'Fã Clube', escrita pelo trio para o álbum 'Festa das Patroas 35%', lançado cerca de um mês antes do falecimento da artista.

Vale lembrar que após a morte da mãe, a guarda de Léo foi compartilhada com Dona Ruth e o pai, Murilo Huff.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também