Melody revela projetos futuros e conta o que deseja fazer após os 18 anos: "Ganhar o mundo"
Caras
Destaque na música brasileira de 2023, Melody (16) tem se preparado aos poucos para se tornar uma das maiores artistas pop do país. Prova disso é a forma como ela tem bem definido os próximos passos de sua carreira. Durante o TikTok Awards nesta terça-feira, 12, ela deu uma entrevista à CARAS Brasil e confessou que já tem pensado nos seus 18 anos.
Sem nenhuma modéstia, Melody fez um balanço de seu ano e contou que teve um ótimo retorno profissional. Depois de bombar nas plataformas digitais com diversas canções, ela não tem dúvida que 2023 foi um ano positivo.
"Os anos passam e ficam cada vez melhores, graças a Deus. Todos os anos, independente de qualquer coisa, eu estouro mais ou menos umas três músicas. E ano que vem eu espero pelo menos umas cinco. Enfim, foi um ano muito bom", afirmou ela ao jornalista Daniel Palomares.
Apesar de exalar uma energia e visual de uma jovem de pouco mais de 18 anos, Melody disse que já tem pensado à frente de seu tempo. A adolescente afirmou que tem se planejado aos poucos para conquistar o mercado internacional.
"Meu projeto é ser uma cantora maior no Brasil e caminhando para fora também, porque meu sonho é ganhar o mundo inteiro. Então eu espero estar muito avançada e eu vou estar", disse ela, com firmeza. Mas assim como qualquer outro adolescente, ela tem sonhos comuns: "Também quero dirigir carros".
Leia também: Ivete Sangalo pede à Xuxa e Eliana para entrar no 'grupo das loiras': 'Aprender'
Ainda durante o bate-papo, Melody comentou sobre as expectativas dos fãs de um dia vê-la em uma apresentação ao vivo com Ana Castela. No último ano elas bombaram com a música Pipoco, mas poucas vezes chegaram a fazer uma performance grandiosa para o público.
Estrelas do Tiktok Awards 2023, as duas não preparam o presente que os fãs tanto pedem. "Quem sabe numa próxima né?", lamentou Melody, que garantiu que no próximo ano terão novidades com outros artistas: "Podem esperar muitos feats, muitos lançamentos, muita coisa boa".