Home
Entretenimento
The Fevers entregam paixão musical por Dua Lipa e celebram 60 anos: 'Caldeirão de novas ideias'
Entretenimento

The Fevers entregam paixão musical por Dua Lipa e celebram 60 anos: 'Caldeirão de novas ideias'

publisherLogo
Caras
06/10/2023 21h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15809510/original/open-uri20231006-18-yb0ski?1696626409
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os músicos do The Fevers se apresentam nesta sexta-feira, 6, com o show Do Vinil ao Digital, no Teatro J Safra. Em entrevista à CARAS Brasil, Liebert Ferreira Pinto, integrante original da banda, refletiu sobre mudanças do grupo, entregou paixão musical por Dua Lipa e falou sobre celebrar 60 anos do The Fevers: "Caldeirão de novas ideias".

"Começamos influenciados por Beatles, Rolling Stones e as bandas da época, mas, a medida que o tempo foi passando, a gente foi evoluindo junto com os novos conceitos e bandas que surgiram. Com a entrada dos novos componentes - que são mais novos - como o Claudio, o Otavio e o Rama - que não são da primeira formação - eles trouxeram outras informações mais modernas para o grupo", declarou o integrante do The Fevers.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado disso tudo, porque o que cada componente trouxe é o que forma essa alquimia dos Fevers. Como se fosse um grande caldeirão de novas ideias, que o Claudio, o Rama e o Otavio trouxeram, juntando com a nossa experiência de 58 anos das bandas que deram o start para tudo isso que está acontecendo", acrescentou. Liebert Ferreira Pinto também entregou que o grupo já se prepara para celebrar os 60 anos de The Fevers: "Vamos completar 60 anos com uma festa, vai ser maravilhoso".

Leia também: Cantor italiano é apontado como affair de Anitta; conheça Damiano David

O músico ainda refletiu sobre a relação do nome do show com a trajetória do The Fevers e entregou referências da banda: "É examente essa trajetória: do vinil - que são as bandas que influenciaram - ao digital - que são as bandas de agora, e que a gente curte também. Gostamos muito de Dua Lipa - que é uma cantora bem moderna, nova, uma menina - e outros tantos de hoje em dia. Do vinil ao digital resume exatamente toda essa alquimia dos Fevers. Tudo o que ocorreu nesses 58 anos foi se somando para a nossa história para dar o resultado de hoje".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também