Ludmilla reclama após show causar polêmica em Parintins: "Por que essa parte não viraliza?"
Contigo!
Na última quinta-feira (29), Ludmilla se apresentou no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, e deu o que falar ao cantar um funk proibidão durante a apresentação. Nas redes sociais, a artista compartilhou outro momento do mesmo show e reclamou por apenas um trecho ter viralizado.
No momento, a cantora faz um aceno para as mulheres lésbicas que estavam no local, assim como sua esposa, Brunna Gonçalves. Em seguida, ela aproveitou para cantar uma música sobre sexo oral e não passou despercebida nas redes sociais, já que o evento estava sendo transmitido pelo governo do estado.
Na tarde deste sábado (1), Ludmilla surgiu nos stories de seu Instagram e refletiu sobre o motivo de apenas a parte polêmica do show viralizar. Em outro momento, ela cantou uma música romântica olhando para a ex-BBB, que estava acompanhando sua apresentação coladinha no palco.
"Por que essa parte do show não viraliza?", quis saber a artista. No momento, ela cantava o single Música Mais Triste do Ano para mais de trinta mil pessoas que acompanhavam a apresentação antes da tradicional festa nortista.
LUDMILLA PRESSIONOU O SBT
Comemorando sua vitória contra Marcão do Povo na Justiça, Ludmilla pressionou o SBT para demitir o apresentador. O apresentador foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão, em regime aberto, além de ter que pagar R$ 30 mil em indenização, por injúria racial.
"No meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo e hoje finalmente esse racista tá pagando, não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente", começou ela.