Ludmilla se revolta por música não fazer sucesso no Brasil: "Está faltando algo"
Contigo!
Na tarde deste domingo (18), Ludmilla abriu o coração para falar sobre o desempenho de uma música. É que No Se Ve, seu single em parceria com a argentina Emília, vem fazendo mais de um milhão de reproduções diariamente ao redor do mundo, mas ainda não apareceu nos charts brasileiros.
"Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília 'No se Ve' pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas", começou a cantora.
A esposa de Brunna Gonçalves explicou comemorar o sucesso da canção, mas lamentar não ver brasileiros ouvindo o reggaeton assim como outros povos: "Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time".
"No se ve tem voado tão alto e me levado pra tantas oportunidades, tô animada…espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também pra comemorarmos juntos", completou ela.
EXIGÊNCIA INUSITADA PARA SHOW
De férias no Brasil, o jogador de futebol Philippe Coutinho aproveitou para renovar seus votos de casamento com Ainê Coutinho. Eles promoveram uma festa para 280 convidados no Rio de Janeiro com direito a um show de Ludmilla, mas que só aceitou cantar após ter uma exigência cumprida.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a funkeira revelou que só faria sua apresentação na comemoração de dez anos dos famosos caso o palco tivesse, no mínimo, 12 metros. Em suma, como a esposa de Brunna Gonçalves se apresentou, podemos concluir que seu pedido foi acatado. Além da intérprete de Maldivas, Leo Santana e Mumuzinho também se apresentaram na festa do futebolista.