Fãs resgatam música antiga de Britney Spears em que clipe e letra possuem metáfora sobre aborto: Lamento por ela
Estrelando
Estava tudo nas músicas! Após a People ter divulgado um trecho do novo livro de Britney Spears - que ainda não foi lançado - em que a cantora revela que engravidou de Justin Timberlake e teve que abortar, alguns fãs relembraram de uma música em que a letra e o clipe apresentam metáforas sobre aborto e o complicado relacionamento dos dois, que já não estavam mais juntos na época do lançamento da canção.
Logo quando foi lançado a revelação, fãs da cantora relembraram sobre a música Everytime, que marcou a carreira da cantora em 2004. A letra soa como um pedido de desculpas a alguém, e os fãs, na época, logo pensaram que era para Timberlake.
Eu me sinto tão pequena. Acho que preciso de você, amor. E toda vez eu vejo você em meus sonhos, eu vejo o seu rosto. Está me assombrando. Eu acho que preciso de você, amor.
Agora com a notícia do aborto, os fãs da diva pop passaram a pensar que a música é para o bebê que Britney teria com Justin. E faz sentido!
E não para por aí! No clipe, a cantora simula um suicídio e no fim, aparece uma mãe tendo um bebê. Talvez uma outra metáfora para o aborto. E os internautas foram às redes comentar sobre finalmente terem entendido o clipe:
Um fã-clube também relembrou de um vídeo da cantora na gravação da música, em que Britney se emociona e pede para gravar a música mais uma vez.
Britney Spears pedindo para gravar Everytime mais uma vez porque ela estava muito emocionada atinge muito mais profundamente agora
O livro de Britney será lançado dia 24 de outubro e ainda tem muito a nos revelar sobre a vida da cantora. Estamos ansiosos!