MC Kauan é preso por tráfico de drogas no litoral de São Paulo; entenda!
Estrelando
Parece que o MC Kauan arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua. Segundo informações divulgadas pelo Encontro nesta quarta-feira, dia 24, o cantor foi preso na última terça-feira, dia 23.
O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a uma decisão do Ministério Público e foram até a casa do funkeiro. A pena seria de dois anos e quatro meses, uma condenação que aconteceu em 2019 por tráfico de drogas .
Vale lembrar que em 2014 Kauan também já tinha sido abordado pelo mesmo motivo. Na ocasião, ele chegou a fugir a pé antes de ser capturado. A polícia encontrou uma sacola com 19 pacotes de um pó similar a cocaína e 22 frascos com uma substância conhecida como loló.
Já em 2019, o cantor foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão por tráfico de drogas, apesar de ter sido absolvido em 2018.
A nova prisão parece ter pego o artista de surpresa. Segundo a assessoria de imprensa de MC Kauan, os acusações seriam injustas porque o cantor nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa.
Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, MC Kauan sempre trabalhou, sempre se dedicou à música, nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência, pois incansavelmente acreditamos na justiça brasileira.