Pink revela que teve uma overdose e quase morreu em rave
Estrelando
Pink é conhecida por não seguir os padrões impostos pela indústria musical e por falar o que pensa sempre. Entretanto, antes de se tornar famosa, a cantora passou por poucas e boas. Em uma de suas aventuras ela quase morreu de overdose em uma rave.
Em uma entrevista para o programa 60 Minutes, Pink confessou que não estava em um momento muito bom de sua vida aos 16 anos de idade. Isso porque ela convivia com os pais, que sempre estavam brigando.
- Basicamente eu cresci em uma casa onde todos os dias meus pais gritavam um com o outro, jogando coisas. Eles se odiavam.
Por conta do ambiente hostil, a dona do hit What About Us? disse que entrou para o mundo das drogas e até vendia algumas substâncias. Em seguida, ela revelou que, por conta disso, acabou tendo uma overdose durante uma rave.
- Eu entrei nas drogas. Eu estava vendendo drogas. Eu estava em uma rave e tive uma overdose. Eu estava em êxtase, pó de anjo, cristal, todo tipo de coisa. Então eu estava fora. Feito. Demais.
Por fim, ela contou que depois daquele episódio, decidiu nunca mais usar drogas :
- Lembro-me de me levantar do chão pela manhã – e foi a última vez que toquei numa droga novamente. Foi também o dia em que um DJ se ofereceu para me deixar cantar na noite de hip-hop. Sua única ressalva foi que eu não poderia usar drogas, então não usei.
Que superação!